Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES!

Zenit x Borussia Dortmund: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Alemães já estão classificados, mas ainda buscam garantir o primeiro lugar da chave

Redação Publicado em 07/12/2020, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zenit x Borussia Dortmund: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
Zenit x Borussia Dortmund: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

O momento de conhecer os 16 classificados para as oitavas de final da Liga dos Campeões está chegando e para definir essas últimas vagas, Zenit e Borussia Dortmund entram em campo às 14h55 (horário de Brasília) nesta terça-feira, 7.

Já garantido nas oitavas de final, o técnico Lucien Favre poderá poupar alguns jogadores para o duelo contra os russos.

Nomes como Brandt e Piszczek deverão ficar no banco de reservas, enquanto Meunier, Reinier e Haaland sequer foram relacionados. O brasileiro está com coronavírus, enquanto o camisa 9 se recupera de uma lesão muscular e só entra em campo em janeiro.

Já o líder do campeonato russo fez uma péssima fase de grupos nessa temporada da Liga dos Campeões. Em cinco jogos o clube de São Petersburgo não venceu nenhum, perdeu quatro, e empatou um, somando apenas um ponto.

Mesmo com a campanha ruim, a temporada mudou de figura no campeonato nacional e na Taça da Rússia. Assim, os donos da casa lideram a Liga da Rússia, com 35 pontos, além de terem a melhor defesa e o melhor ataque da competição. 

Onde assistir?

O canal por assinatura da "TNT", o Facebook do "Esporte Interativo" e a plataforma de streaming do "EI Plus" transmitem o duelo.

No entanto, para aqueles que não possuírem os serviços, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Outra alternativa é acompanhar o resumo do jogo com seus principais lances aqui no site do SportBuzz logo depois do apito final.

Prováveis escalações

Zenit: Kerzhakov; Sutormin, Prokhin, Rakytskyy e Zhirkov; Ozdoev, Wílmar Barrios, Kuzyaev, Azmoun e Malcom; Dzyuba.

Borussia Dortmund:Bürki; Emre Can, Hummels e Zagadou; Passlack, Witsel, Bellingham e Schulz; Sancho, Reus e Hazard.