Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Klopp avalia derrota do Liverpool na Liga dos Campeões: “Merecida”

Técnico dos Reds reconhece revés, mas critica calendário de jogos

Redação Publicado em 26/11/2020, às 09h46 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp avalia derrota do Liverpool na Liga dos Campeões: “Merecida” - GettyImages
Klopp avalia derrota do Liverpool na Liga dos Campeões: “Merecida” - GettyImages

O Liverpool perdeu por 2 a 0 para a Atalanta, em Anfield, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com resultado, os Reds permaneceram com nove pontos no Grupo D - dois a mais que Ajax e o próprio time italiano - e deixaram escapar a classificação antecipada às oitavas de final.

Após o revés, o técnico Jurgen Klopp avaliou o desempenho de sua equipe. Em entrevista à “BT Sport”, o comandante do Liverpool reconheceu as dificuldades encontradas diante da Atalanta e afirmou que a partida foi desgastante para os jogadores.

“Não foi um bom jogo, nenhuma das equipes criou muitas ocasiões de gol até a Atalanta marcar. Foi uma derrota merecida. O árbitro não fez muitas paradas o que tornou tudo ainda mais difícil para ambas as equipes. Foi um jogo incrivelmente intenso e, por vezes, são precisas algumas pausas”, disse.

“Não conseguimos encontrar o caminho para o gol. Tivemos alguns bons momentos, mas nunca verdadeiras oportunidades. É algo que acontece a qualquer equipe”, continuou.

Klopp ainda criticou o calendário apertado de jogos. Vice-líder da Premier Legaue, o Liverpool terá pela frente o Brighton, fora de casa, no próximo sábado, 28, às 9h30 (de Brasília), pela décima rodada da competição.

“Vocês (televisões) nos pedem para jogar sábado, às 12h30 (da Inglaterra), o que é praticamente um crime. Isso não justifica este resultado, mas parabéns. Excelente, ninguém se lesionou e sábado vamos a jogo”, completou.