Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após fraca atuação na Champions League, Modríc detona atuação do Real Madrid: "Situação muito difícil"

Equipe merengue está em situação complicada na Liga dos Campeões

Redação Publicado em 01/12/2020, às 18h24 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modric em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Modric em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid ficou numa situação complicada na Champions League, após a derrota para o Shakhtar Donetsk, nesta terça-feira, 1. Com o resultado negativo na Ucrânia, os merengues caíram para a terceira posição do Grupo B e vão decidir sua vaga para as oitavas de final da competição na última rodada. 

A atuação do Madrid não foi das melhores e o time acabou sendo duramente criticado pela imprensa espanhola. Sendo assim, alguns líderes do elenco se colocaram como responsáveis pelos recentes resultados e prometeram uma melhora no desempenho para os próximos jogos.

Um dos que colocaram a cara para bater, foi Luka Modric. Irritado com a atuação da equipe, o ídolo croata mandou um recado para o elenco e demonstrou toda a sua insatisfação com o atual momento do clube na temporada. 

É difícil explicar depois do primeiro tempo que estivemos muito bem onde criamos muitas oportunidades, mas não conseguimos marcar. No segundo gol depois que eles marcaram tudo muda e começamos a jogar outra partida, começamos a ficar nervosos em campo. É difícil de explicar. É uma situação muito difícil, mas é como está. Ainda falta um jogo e vamos dar tudo por este último jogo para tentar vencê-lo", disse. 

Ele ainda seguiu analisando o desempenho do time: "Falta-nos a regularidade que sempre tivemos. Temos um jogo maravilhoso, dois vilões, um bom jogo, dois vilões ... é assim. Falta regularidade e temos de melhorar o mais rápido possível". 

Modric, apesar de toda a sua irritação, acredita na classificação do Real Madrid para as oitavas de final. Principalmente, porque decide sua vaga na próxima quarta-feira, 9, às 17h, contra o Borussia Mönchengladbach, na última rodada da fase de grupos da Champions League. 

"Ainda falta um jogo e vamos ver como termina o jogo do Inter-Gladbach e ver o que temos de fazer no último jogo. O Real Madrid mostrou que, quando precisamos de vencer, estamos lá. Você tem que provar isso em campo porque só falar não vale a pena", finalizou.