Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Zé Roberto publica foto em rede social e forma física impressiona; confira!

Ex-jogador já está aposentado e com 46 anos, mas ainda se dedica aos treinos na academia

Izabella Macedo Publicado em 28/08/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Roberto publica foto em rede social e forma física impressiona - Instagram
Zé Roberto publica foto em rede social e forma física impressiona - Instagram

Mesmo estando aposentado dos gramados e com 46 anos de idade, Zé Roberto deixa qualquer um de queixo caído quando falamos sobre sua forma física.

Nesta sexta-feira, 28, ele publicou uma foto em sua rede social e deixou muitos jovens com inveja.

Por conta dos intensos cuidados com a forma física, algumas pessoas passaram a especular que ele estaria se preparando para logo estar subindo nos palcos em competições de fisiculturismo e sua legenda deixou a questão no ar.

"Aprendendo algumas posições para subir no palco, será @fefrancooficial?! Zé Arnold tá chegando hein", escreveu.

O ex-jogador fez referência ao famoso fisiculturista Arnold Schwarzenegger e seu amigo, Felipe Franco, que também participa dos eventos da área.

Tendo uma nova carreira ou não, recentemente o ex-jogador foi contratado pelo Grupo Globo para reforçar o time de comentaristas da emissora.

Zé Roberto assinou contrato de um ano e tem feito participações nos programas do canal do SporTV.

Em uma das diversas publicações em suas redes sociais, o físico de Zé Roberto chamou a atenção até mesmo da imprensa internacional, que repercutiu sobre o corpo do ex-jogador e assim como muitos aqui no Brasil, ficaram praticamente sem palavras.

O jornal inglês The Sun, por exemplo, exaltou seu "incrível corpo rasgado" e foi seguido de outros grandes veículos de Portugal, Espanha e até mesmo da Argentina, que reservaram um espaço em suas notícias diárias para comentar sobre o brasileiro.

Na Alemanha, país onde morou por 10 anos defendendo o Bayern Leverkusen, Bayern de Munique e Hamburgo, suas fotos publicadas em sua conta oficial no Instagram viralizaram, assim como seus vídeos mostrando seu potencial físico.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.