Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

"Corpo rasgado" de Zé Roberto repercute na imprensa internacional e ex-jogador responde!

Ídolo do Palmeiras ainda desafiou Cristiano Ronaldo a chegar na sua idade com o mesmo físico

Izabella Macedo Publicado em 16/04/2020, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Corpo rasgado" de Zé Roberto repercute na imprensa internacional - Instagram
"Corpo rasgado" de Zé Roberto repercute na imprensa internacional - Instagram

Depois da aposentadoria dos gramados, é normal que os ex-jogadores relaxem um pouco em relação ao seu físico, já que não precisam mais encarar a pesada rotina de treinos que tinham nos clubes.

No entanto, um ex-jogador em especial foi totalmente fora da curva e aos 46 anos de idade e estando aposentado há dois, Zé Roberto exibe um corpo de dar inveja em qualquer novato por aí.

Já acostumado a praticar atividades físicas mesmo antes da quarentena, o ex-jogador mantém uma prática saudável constante e ainda publica vídeos e mensagens motivacionais aos seus seguidores neste período de isolamento.

Por ter uma idade considerada por muitos "avançada" para a prática de atividades físicas, os treinos e principalmente o corpo de Zé Roberto tem repercutido muito na imprensa internacional.

O jornal inglês The Sun, por exemplo, exaltou seu "incrível corpo rasgado" e foi seguido de outros grandes veículos de Portugal, Espanha e até mesmo da Argentina, que reservaram um espaço em suas notícias diárias para comentar sobre o brasileiro.

Na Alemanha, país onde morou por 10 anos defendendo o Bayern Leverkusen, Bayern de Munique e Hamburgo, suas fotos publicadas em sua conta oficial no Instagram viralizaram, assim como seus vídeos mostrando seu potencial físico.

Matéria do jornal inglês The Sun sobre o ex-jogador brasileiro Zé Roberto e sua rotina de treinos (Crédito: The Sun)

Impressionado com a velocidade da repercussão na mídia internacional, o ídolo do Palmeiras publicou um vídeo com um compilado das matérias que saíram sobre ele e ainda desafiou o português Cristiano Ronaldo, tão viciado em exercícios quanto ele.

"Depois de oito anos que saí do Bayern ainda tenho espaço no meio dos gigantes! Quero ver o Cristiano se aposentando com 45 anos agora, hein", disse.

"Depois de 8 anos que saí do @fcbayern ainda tenho espaço no meio dos gigantes! Quero ver o @cristiano se aposentando com 45 anos agora hein haha!
Mantenha o foco, você também pode alcançar seus objetivos! #uhuulll", escreveu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.