Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAIU!

Zé Ricardo pede demissão e não treina mais o Vasco da Gama; entenda

Zé Ricardo vinha comandando o Vasco da Gama em meio a uma boa campanha na Série B, mas acabou recebendo uma proposta do exterior e deixou o clube carioca

Redação Publicado em 05/06/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Ricardo deixa o Vasco no meio da temporada - Crédito: Flickr - Daniel Ramalho/CRVG
Zé Ricardo deixa o Vasco no meio da temporada - Crédito: Flickr - Daniel Ramalho/CRVG

Em meio a uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, Zé Ricardo deixou o comando do Vasco da Gama na manhã deste domingo, 5. Apesar das dificuldades enfrentadas à frente da equipe, o treinador estava invicto na competição e somava quatro vitórias e seis empates em 10 jogos.

Segundo informações divulgadas pelo "GE", o treinador optou por deixar a equipe carioca para treinar o Shimizu S-Pulse, do Japão. A decisão e o anúncio pegou de surpresa a diretoria cruzmaltina e os jogadores da equipe. Além de Zé Ricardo, auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras também deixarão o clube.

CANAL - SPORTBUZZ

Segundo a nota oficial publicada pelo clube, os próximos treinamentos serão comandados por Emílio Faro e Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente. Além disso, o coordenador técnico Eduardo Húngaro, também terá papel importante na preparação do elenco para os próximos jogos da temporada.

"Como já noticiado pelo clube, entre ontem e hoje recebemos o pedido de saída do Zé Ricardo e da comissão, considerando o Cléber, auxiliar, o Fábio Eiras, preparador físico. Receberam uma proposta de um outro clube fora do Brasil. A gente, neste momento, só tem agradecimento a eles por tudo que realizaram durante esse período aqui no clube e desejar total sucesso a eles", comentou Carlos Brasil, dirigente do Vasco.

Zé Ricardo deixa o Vasco
Zé Ricardo deixa o comando do Vasco em meio à temporada - Crédito: Flickr (Daniel Ramalho/CRVG)

Agora, o Vasco da Gama se prepara para o confronto contra o Náutico, que acontece nesta terça-feira, 7, às 19h, válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina, atualmente, soma 18 pontos e é dono da quarta colocação, assumindo posição que garante acesso para a primeira divisão.