Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vasco: Zé Ricardo ignora fase do Grêmio e faz alerta

Zé Ricado prepara o Vasco para enfrentar o Grêmio na série B do Brasileirão e os rivais gaúchos não vivem um ambiente muito saudável nos bastidores!

Redação Publicado em 01/06/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Ricardo e o Vasco sabem da crise no Grêmio, mas querem a vitória na série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG
Zé Ricardo e o Vasco sabem da crise no Grêmio, mas querem a vitória na série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG

Zé Ricardo e o Vasco vão ter pela frente um Grêmio em crise. Nesta quinta-feira, 2, pela série B do Brasileirão, os dois times se enfrentam e vivem momentos distintos. Depois de passar por um período caótico na temporada, o Cruzmaltino reencontrou o caminho das vitórias, enquanto o Tricolor se perdeu pelo caminho e viu Roger Machado ficar ameaçado no cargo. 

Nesta quarta-feira, 1, em entrevista coletiva, Zé Ricardo abriu o jogo sobre a situação do Grêmio para a partida contra o Vasco. Os rivais gaúchos não vencem na Série B do Brasileirão há quatro rodada e o desempenho fez os adversários saírem do G-4. A partida é vista como uma decisão para Roger Machado, que pode cair do cargo com um resultado negativo. 

Canal - SportBuzz

Durante a coletiva, Zé Ricardo foi questionado sobre o tema e deixou claro que o Vasco não tem nada a ver com a fase do Grêmio. Ele comentou em relação ao momento de pressão em cima de Roger Machado e até se solidarizou ao rival. Mesmo assim, o treinador garantiu que não vai aliviar e quer o Cruzmaltino saindo com os três pontos de São Januário. 

Precisamos realmente, como comunidade de futebol, mudar a chave e a mentalidade. Precisamos entender que todo trabalho precisa de um tempo para madurar. Invariavelmente os trabalhos com tempo acabam colhendo os melhores frutos. Temos uma realidade diferente da do Grêmio, diferente de outras equipes. Lógico que estamos buscando diariamente evoluir e crescer", destacou. 
Vasco em campo na partida do Brasileirão
Vasco em campo na partida do Brasileirão (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

"O momento de pegar o Grêmio talvez seja o pior possível. Sabemos a camisa pesada que eles têm, querem mudar essa situação. O Vasco até pouco tempo atrás passava por esse mesmo momento. Hoje estamos buscando uma posição que buscamos estar na competição, principalmente no final. Máximo respeito ao adversário, máximo respeito ao jogo. Uma grande partida, grande desafio. Espero que possamos ter um bom desempenho em casa", finalizou. 

Onde Assistir?

Vasco x Grêmio será transmitido através da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real, conforme o andamento da partida.