Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vasco: Palacios justifica choro e revela drama

Palacios chorou no jogo do Vasco e contou o motivo de ter a reação inusitada no jogo contra o Grêmio; meia está emprestado pelo Internacional ao Gigante da Colina

Redação Publicado em 03/06/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palacios chorou por não ter feito gol com a camisa do Vasco e por jejum ser longo - Daniel Ramalho/CRVG
Palacios chorou por não ter feito gol com a camisa do Vasco e por jejum ser longo - Daniel Ramalho/CRVG

Palacios ainda não marcou pelo Vascoe uma situação no jogo contra o Grêmio chamou a atenção de todos. O chileno, depois de acertar uma bola na trave, caiu no choro e ganhou o apoio do elenco carioca. Depois que a bola parou de rolar em São Januário, ele concedeu entrevista na beira do gramado e revelou o motivo pela sua emoção. 

De acordo com Palacios, ele está chateado por não conseguir marcar gols. O chileno ainda não marcou no Brasil. Desde que chegou ao Internacional e foi emprestado ao Vasco, o atleta não encontrou as redes. Para se ter ideia, a última vez que ele fez gol foi com a camisa do Unión Espanhola, em janeiro de 2021. Depois disso, nunca mais comemorou um tento. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Tem tempo que não faço gol, e era uma ocasião importante para eu marcar", destacou Palacios sobre o seu jejum de gols no Vasco e na carreira. 

 Palacios continuou sobre o tema e desabafou em relação as partidas que não marca: "Eu fiquei triste pelo que aconteceu no final do jogo, acho que eram três pontos importantes pra gente, e eu errei o último lance. Venho trabalhando há muito tempo para poder fazer um gol, errei e fiquei emocionado, por isso meus companheiros vieram me consolar".

Palacios quer ser titular no Vasco e o jogador sabe que o gol poderia o colocar no time titular ao lado de Nenê: "Estou bem, venho trabalhando as partes física, técnica e tática. Estou disposto a fazer a função que o Zé me pedir. Acho que no último jogo, Nenê e eu fomos bem juntos, fizemos jogadas boas, me senti muito bem jogando ao lado dele, é fácil jogar do lado de um cara que eu sei o que vai fazer com a bola".

Como foi a partida entre Vasco x Grêmio? 

Vasco x Grêmio entraram em campo na noite desta quinta-feira, 2, em partida válida pela décima rodada do Brasileirão Série B. Os visitantes chegaram para o confronto depois de três empates consecutivos na competição, e precisavam vencer. No entanto, nenhuma das equipes conseguiu triunfar, já que o placar não saiu do 0 a 0 em São Januário.

Jogadores de Vasco e Grêmio em campo pelo Brasileirão Série B
Jogadores de Vasco e Grêmio em campo pelo Brasileirão Série B (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Do lado da equipe carioca, depois de começar o torneio com três empates e vivendo sob a pressão das críticas, o time conseguiu dar uma arrancada nos compromissos seguintes, quando venceu quatro dos últimos seis jogos. Agora, o Gigante da Colina está em um bom momento, mas ainda assim não levou os três pontos para casa nesse compromisso.