Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vasco: Palacios justifica choro e revela drama

Palacios chorou no jogo do Vasco e contou o motivo de ter a reação inusitada no jogo contra o Grêmio; meia está emprestado pelo Internacional ao Gigante da Colina

Redação Publicado em 03/06/2022, às 13h00

Palacios chorou por não ter feito gol com a camisa do Vasco e por jejum ser longo - Daniel Ramalho/CRVG
Palacios chorou por não ter feito gol com a camisa do Vasco e por jejum ser longo - Daniel Ramalho/CRVG

Palacios ainda não marcou pelo Vascoe uma situação no jogo contra o Grêmio chamou a atenção de todos. O chileno, depois de acertar uma bola na trave, caiu no choro e ganhou o apoio do elenco carioca. Depois que a bola parou de rolar em São Januário, ele concedeu entrevista na beira do gramado e revelou o motivo pela sua emoção. 

De acordo com Palacios, ele está chateado por não conseguir marcar gols. O chileno ainda não marcou no Brasil. Desde que chegou ao Internacional e foi emprestado ao Vasco, o atleta não encontrou as redes. Para se ter ideia, a última vez que ele fez gol foi com a camisa do Unión Espanhola, em janeiro de 2021. Depois disso, nunca mais comemorou um tento. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Tem tempo que não faço gol, e era uma ocasião importante para eu marcar", destacou Palacios sobre o seu jejum de gols no Vasco e na carreira. 

 Palacios continuou sobre o tema e desabafou em relação as partidas que não marca: "Eu fiquei triste pelo que aconteceu no final do jogo, acho que eram três pontos importantes pra gente, e eu errei o último lance. Venho trabalhando há muito tempo para poder fazer um gol, errei e fiquei emocionado, por isso meus companheiros vieram me consolar".

Palacios quer ser titular no Vasco e o jogador sabe que o gol poderia o colocar no time titular ao lado de Nenê: "Estou bem, venho trabalhando as partes física, técnica e tática. Estou disposto a fazer a função que o Zé me pedir. Acho que no último jogo, Nenê e eu fomos bem juntos, fizemos jogadas boas, me senti muito bem jogando ao lado dele, é fácil jogar do lado de um cara que eu sei o que vai fazer com a bola".

Como foi a partida entre Vasco x Grêmio? 

Vasco x Grêmio entraram em campo na noite desta quinta-feira, 2, em partida válida pela décima rodada do Brasileirão Série B. Os visitantes chegaram para o confronto depois de três empates consecutivos na competição, e precisavam vencer. No entanto, nenhuma das equipes conseguiu triunfar, já que o placar não saiu do 0 a 0 em São Januário.

Jogadores de Vasco e Grêmio em campo pelo Brasileirão Série B
Jogadores de Vasco e Grêmio em campo pelo Brasileirão Série B (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Do lado da equipe carioca, depois de começar o torneio com três empates e vivendo sob a pressão das críticas, o time conseguiu dar uma arrancada nos compromissos seguintes, quando venceu quatro dos últimos seis jogos. Agora, o Gigante da Colina está em um bom momento, mas ainda assim não levou os três pontos para casa nesse compromisso.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!