Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Zaracho quebra o silêncio sobre titularidade no Atlético-MG

Após voltar de lesão, Zaracho retornou aos gramados no último final de semana e já quer ajudar o Galo na fase preliminar da Libertadores

Redação Publicado em 27/02/2023, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zaracho está de volta aos jogos do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Zaracho está de volta aos jogos do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

No último final de semana, o meia Zaracho retornou aos gramados depois de se recuperar de lesão no tornozelo. Desde o início da pré-temporada, o argentino ficou afastado das partidas e voltou apenas contra o rival América. Porém, ele já quer ser titular para ajudar o Atlético-MG na fase preliminar da Libertadores da América.

Nesta quarta-feira, 01, o Galo volta a campo para enfrentar o Carabobo e seguir vivo na luta por uma vaga na fase de grupos. No jogo de ida, o Atlético-MG ficou no empate em 0 a 0 e precisa da vitória para se classificar. Sobre a titularidade no confronto, Zaracho afirmou não saber se vai começar a partida entre os titulares.

"Ainda não está definido, estou trabalhando 100% para fazer a coisa bem. Ainda foi meu primeiro jogo, vamos levando aos poucos com o treinador. Eu estou preparado para jogar quarta-feira, se precisar jogar, vamos jogar. Têm muitos jogadores na minha posição, mas ninguém tem posto seguro, tem que trabalhar para que o treinador veja quem está melhor". avaliou Zaracho em coletiva.

"Sempre a partida que tem pela frente é a mais importante. Quarta-feira será o Carabobo, sábado o Democrata. Quero fazer uma grande temporada, ajudar meus companheiros, ao clube, ajudar a mim mesmo a crescer e seguir sendo melhor ainda. Mas, como falei, antes tem que trabalhar aqui e fazer o melhor em cada treinamento, para no jogo fazer a diferença, e trabalhar sempre a 100%", concluiu.

Zaracho treinando no Atlético-MG
Zaracho prometeu ajudar o Atlético-MG na Libertadores (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)