Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APENAS SONDAGENS!

Atlético-MG: Zaracho confirma que recebeu sondagem recente da Europa

Matías Zaracho, do Atlético-MG, confirmou em entrevista coletiva, ter recebido uma sondagem de um clube europeu nesta janela de transferências; veja detalhes

Redação Publicado em 31/08/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zaracho falou sobre sondagens de clubes europeus - Flickr Atlético/ Pedro Souza
Zaracho falou sobre sondagens de clubes europeus - Flickr Atlético/ Pedro Souza

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 31, o meio-campista argentino Matías Zaracho falou sobre as especulações de que o Porto, de Portugal, estaria interessado em seu futebol. Apesar de confirmar a situação, o jogador falou estar focado em fazer o Atlético-MG voltar a ter bons resultados e prometeu deixar seu empresário cuidar dos assuntos externos.

"Eu vi pelas redes sociais sobre algo do FC Porto. Mas não dei muita importância. Falei com a minha gente (staff) se era verdade ou mentira. Me falou que era verdade. Mas disse para ele controlar a situação, que estou focado no Atlético. Ele irá ver o meu futuro. Estou muito feliz de estar aqui, cabeça boa aqui. Pensando no jogo de domingo para fazer as coisas bem", comentou o argentino.

Zaracho chegou ao Galo no fim de 2020, vindo do Racing, da Argentina, e recebeu a camisa 15. No penúltimo compromisso da equipe, o jogador completou 100 jogos pelo clube em que foi importante nos títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil no ano passado. Esse ano ele foi deslocado de posição e junto com o restante do time, não tem conseguido render da mesma forma, mas falou que se sente confortável onde está jogando.

"Ano passado, eu falei que onde o técnico precisasse, eu iria jogar. Qualquer posição do meio de campo, estaria à disposição. Ano passado, joguei por fora. Agora, jogo por dentro. Darei meu melhor, 100%, a ajudar o time. Me sinto cômodo por dentro. Falei com o Cuca que me sentia confortável e que poderia render mais ali", afirmou.

Zaracho completou 100 jogos com a camisa do Atlético-MG
Zaracho completou 100 jogos com a camisa do Atlético-MG/ Créditos: Flickr Atlético/ Pedro Souza

Na sétima colocação no Brasileirão, o Atlético e o Zaracho focam nos 14 jogos restantes do campeonato com o objetivo de garantir uma vaga pelo menos na Pré Libertadores de 2023. Para isso, terão que voltar a ganhar, já que estão há dois jogos sem vencer. No próximo domingo, 4, a equipe enfrenta o Atlético-GO, fora de casa.