Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PENDURADO!

Zaracho vira motivo de preocupação no Atlético-MG; entenda!

No Atlético-MG, Zaracho vive grande momento na temporada

Redação Publicado em 23/09/2021, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Atlético-MG, Zaracho vive grande momento - GettyImages
No Atlético-MG, Zaracho vive grande momento - GettyImages

Mesmo vivendo bom momento na temporada, o Atlético-MG ganhou um motivo para se preocupar com o volante Zaracho visando a sequência da Libertadores, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Com dois cartões amarelos em todos os torneios, Zaracho está pendurado e não pode levar nenhuma sanção do juiz. Caso isso aconteça, o volante será desfalque do Galo nas partidas decisivas da temporada.

De acordo com as informações do site GE, Zaracho é o único que vive tal situação com a camisa do Atlético-MG. Nos outros casos, os jogadores pendurados vivem o dilema apenas em uma ou outra competição.

No entanto, Zaracho recebeu o segundo cartão amarelo na partida de ida da semifinal da Libertadores e entrou para a seleta lista de jogadores pendurados em todas as competições. Mesmo assim, o volante deve continuar sendo escalado no Galo.

ELOGIOS!

Apesar de contar com nomes de destaque no elenco, o Atlético-MG vem observando um jogador com menos holofotes ser tão importante quanto os demais. Na equipe de Cuca, o volante Zaracho vem sendo um dos principais atletas na temporada.

Por conta disso, Zaracho recebeu diversos elogios do técnico Cuca. Em entrevista coletiva, o comandante do Galo citou a polivalência do argentino como um dos principais destaques dentro de campo.

O Zaracho é aquele jogador que é um coringa que todo treinador gosta de ter. De repente não aparece muito para o jogo, mas aparece bastante para a equipe”, iniciou Cuca.

Ele faz bastante o lado esquerdo, o lado direito, a meia, ele faz segundo volante, e a gente tem explorado bem esse potencial dele de ser um jogador com versatilidade e tem jogado ele em diversas posições. Ele tem rendido muito bem”, completou.