Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Zagueiro revela que Cruzeiro vai dar a "vida" contra o Atlético-MG

Em grande desabafo, Eduardo Brock, do Cruzeiro, abriu o jogo sobre o clássico contra o Atlético-MG e avisou que o time dará a vida na partida

Redação Publicado em 08/02/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro do Cruzeiro revela pretensões da equipe para clássico contra o Atlético-MG - Cris Mattos -STAFF IMAGES-8287
Zagueiro do Cruzeiro revela pretensões da equipe para clássico contra o Atlético-MG - Cris Mattos -STAFF IMAGES-8287

O Cruzeiro vai ter o Atlético-MG pela frente na próxima rodada do Campeonato Mineiro. As duas equipes irão medir forças durante a segunda-feira, 13, às 20h (horário de Brasília), e a Raposa vai chegar pressionada para o clássico mineiro. Isso porque o time de Paulo Pezzolano não vence há três jogos, além de vir de duas derrotas consecutivas no estadual. Com isso, a partida diante do Galo promete ser o "jogo da vida". 

Pelo menos foi o que Eduardo Brock disse após o final do jogo entre Cruzeiro e Pouso Alegre. O zagueiro da Raposa avisou que o time vai fazer de tudo para conseguir os três pontos diante do Atlético-MG. Ele reconheceu a necessidade de vitória no clássico para tentar acalmar os ânimos na Toca. Importante destacar que o time foi vaiado e chamado de "pipoqueiro" durante o confronto da última terça-feira, 7. 

No futebol, é claro que se vive de vitórias, e a gente tem que melhorar bastante para conseguir essa vitória o mais rápido possível. O clássico tem que ser o jogo da vida do Cruzeiro, o clássico importa muito para o trabalho, para a torcida e para o crescimento da equipe também", desabafou. 

A Raposa está em um momento delicado na tabela de classificação do estadual, mas Brock vê o clássico diante do Atlético-MG como uma chance para mudar o ano: "O Cruzeiro tem a responsabilidade sempre. Toda vez que a gente entra em campo, temos essa responsabilidade por vestir uma camisa tão pesada. Agora, um clássico que é muito importante pra nós. Temos que ter a cabeça no lugar, melhorar bastante e sabemos da qualidade do Atlético. Vamos chegar muito fortes, podem ter certeza".

Pezzolano
Pezzolano vive momento delicado no Cruzeiro e precisa da vitória no clássico contra o Atlético-MG (Crédito: Cris Mattos -STAFF IMAGES)

Além disso, o zagueiro do Cruzeiro concluiu a sua resposta com uma análise sobre a reação da torcida cruzeirense: "Méritos nossos de, no ano passado, termos recebido tantos elogios e vencido tanto. Vivenciei muito também esse lado negativo e não quero isso de novo. É aperfeiçoar, melhorar, é fazer com que a torcida venha para o nosso lado e veja uma equipe que joga e batalha. A torcida do Cruzeiro é fantástica e ajuda demais quando apoia".