Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cruzeiro vive má fase, e Pezzolano desabafa antes de enfrentar Atlético-MG

O Cruzeiro não vive uma grande fase na temporada de 2023, e Paulo Pezzolano está com problemas para encontrar a equipe ideal; Atlético-MG será o próximo rival no estadual

Redação Publicado em 08/02/2023, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Cruzeiro vive momento delicado antes de clássico contra Atlético-MG, e Pezzolano fez um forte desabafo - Cris Mattos -STAFF IMAGES
O Cruzeiro vive momento delicado antes de clássico contra Atlético-MG, e Pezzolano fez um forte desabafo - Cris Mattos -STAFF IMAGES

Pezzolano desabafou no Cruzeiro depois da segunda derrota consecutiva da equipe no Campeonato Mineiro. O treinador não consegue uma vitória com o time celeste há três jogos e passa por um momento delicado sob o comando da Raposa. Para esquentar ainda mais o clima na Toca, o time precisa se recuperar dos resultados negativos diante do Atlético-MG, que será o seu próximo rival, em partida que acontecerá na segunda-feira, 13, às 20h (horário de Brasília). 

A derrota  para o Pouso Alegre na Arena Independência na última terça-feira, 7, deixou Paulo Pezzolano e todo o elenco abatidos. Os torcedores do Cruzeiro protestaram e pediram mais raça, chamaram o elenco de pipoqueiro e o caos foi instalado na Raposa. Em entrevista coletiva, o técnico da equipe mineira revelou que os resultados negativos, principalmente o da última rodada, foram culpa sua. 

"A culpa do jogo é 100% minha. O bom para o Cruzeiro é que dá para pensar. Eu, como treinador, tenho que pensar muita coisa para frente. A diretoria tem que pensar muita coisa para frente, e os jogadores têm que crescer no dia a dia. O culpado é o treinador. Errei, jogamos mal, e o Cruzeiro não se pode permitir perder para o Pouso Alegre. Erro 100% meu", afirmou o treinador. 

Quero sempre ganhar. Hoje não estou feliz, porque perdemos e não jogamos bem. Não criamos jogadas claras, não perdemos gols. Não há desculpa", seguiu com o seu discurso no Cruzeiro. 
Cruzeiro
O Cruzeiro não conseguiu vencer o Pouso Alegre e chega presssionado para encarar o Atlético-MG (Crédito: Cris Mattos -Staff Images)

As derrotas frequentes do Cruzeiro não preocupam apenas para a sequência do estadual e também não só para o clássico diante do Atlético-MG, Pezzolano está de olho no Brasileirão. Inclusive, ele até chegou a dizer em resposta aos jornalistas que, se falta trabalho, a culpa é dele. O treinador deu continuidade a suas respostas aos jornalistas com uma certa 'blindagem' ao elenco celeste. 

Vamos trabalhar tudo. Hoje vimos que temos que trabalhar tudo. Essa é a realidade que o jogo demonstrou. Se falta trabalho, a responsabilidade é minha. É trabalhar, mais nada", finalizou.