Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Thiago Neves revela alívio por ida frustrada ao Atlético-MG e detona saída conturbada do Grêmio

Meia também comentou sobre o meme "Fala Zezé" e contou que lida com bom humor as brincadeiras

Redação Publicado em 11/01/2021, às 15h29 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages
Thiago Neves em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages

Thiago Neves abriu o jogo sobre a sua negociação frustrada com o Atlético Mineiro e também deu maiores detalhes em relação a sua saída do Grêmio. Em entrevista para o Globo Esporte, o meia não se diz arrependido de ter ido para o Sport e rasgou elogios para o seu atual clube.

Conhecido por provocar os rivais das equipes por onde passa, o meio-campista acabou ganhando alguns desafetos, principalmente na torcida do Atlético Mineiro. Mesmo assim, em 2020, ele esteve próximo de defender as cores do Galo, porém o acerto acabou sendo vetado, depois de uma grande repercussão negativa na torcida alvinegra. 

"Estou sendo bem tratado, o carinho que todo jogador precisa eu estou recebendo aqui, várias mensagens. E o mínimo que posso fazer é jogar. Hoje eu vejo que tudo que aconteceu deu certo. Deu tudo errado e, se não, eu não estaria aqui. Então acho que graças a Deus que deu tudo errado e eu estou feliz da vida", disse. 

Durante esse período de quase ida para o Atlético Mineiro, Thiago Neves também se envolveu em uma grande polêmica com o Grêmio. No Tricolor, o meia não conseguiu desempenhar seu melhor futebol e deixou a equipe gaúcha pelas portas do fundo e isso o magoou, e muito. 

"Eu fiquei (chateado) pela forma que foi feito, ainda mais o Grêmio, que é um clube super correto, exemplo para vários clubes brasileiros. Mas só isso que fiquei chateado. Agora, é seguir em frente", contou ao Globo Esporte. 

Saindo do momento conturbado que passou recentemente em sua carreira, o jogador também foi questionado sobre o meme "Fala Zezé", quando ainda estava no Cruzeiro. Thiago Neves contou que não se afeta com as brincadeiras e ri com as publicações nas redes sociais. 

"Muita gente criativa, impressionante. Então eu fico vendo algumas coisas. Até me mandam esses gifs, negócios no WhatsApp... só dou risada. Meus amigos do Rio de Janeiro ficam me mandando toda hora. Não tem como não dar risada. Agora, porque no final do ano, onde eu ia, todo mundo ficava "bom dia Zezé, e aí cara", e eu ficava louco da vida. Mas hoje levo numa boa", afirmou. 

Em sua primeira temporada no Sport, Thiago Neves é um dos principais jogadores do elenco pernambucano. Com 17 partidas realizadas pelo time rubro-negro, o meia já marcou quatro gols e vive boa fase sob o comando de Jair Ventura.