Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INDEFINIÇÃO!

Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre futuro de três jogadores do elenco

Atletas têm contrato até o final do Brasileirão e ainda não foram contatados pela diretoria

Redação Publicado em 11/01/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue focado nas disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil - GettyImages
Grêmio segue focado nas disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil - GettyImages

Por conta da proximidade das finais da Copa do Brasil, o Grêmio tenta adiar todas as negociações pela permanência de jogadores para não conturbar o ambiente da equipe de Renato Gaúcho.

Além da situação do atacante Pepê, o Tricolor gaúcho também precisa definir o futuro do atacante Luiz Fernando, do meia Robinho e do goleiro Júlio Cesar. Com contrato até o final do Brasileirão, os jogadores aguardam o contato do Grêmio.

No último sábado, 09, o assunto voltou a ser comentado por Paulo Luz, vice-presidente de futebol gremista. Em entrevista coletiva, o dirigente confirmou que as conversas serão tratadas no momento adequado com os jogadores.

“Tratamos isso com muita serenidade. Vamos conversar sobre esse assunto no momento adequado. Neste momento, nosso foco é dar continuidade aos jogos do Campeonato Brasileiro e também à disputa da Copa do Brasil”, disse Paulo Luz.

Além de Luiz Fernando, que vem sendo titular, o Grêmio também aguarda para definir o futuro do meia Robinho e do goleiro Júlio Cesar, que têm contrato até fevereiro. Neste caso, os jogadores vêm sendo pouco utilizados na temporada e suas permanências são uma incógnita.