Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Grêmio deve ter retorno importante para duelo diante do Palmeiras; saiba mais!

Volante está recuperado de lesão e pode ser a novidade do Tricolor gaúcho na rodada

Redação Publicado em 11/01/2021, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon é capitão do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Maicon é capitão do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Com a semana livre de treinamentos, o Grêmio confia no departamento médico para contar com o retorno de importantes jogadores na próxima rodada do Brasileirão, que será iniciada nesta sexta-feira, 15, com o confronto entre o time gaúcho e o Palmeiras.

Apesar dos dias de trabalho pela frente, o Tricolor pode ter o retorno de um dos líderes do elenco. De acordo com as informações do site GE, o volante Maicon participou normalmente da atividade desta segunda-feira, 11, e deve ser relacionado para o confronto.

Por outro lado, o zagueiro Geromel segue como dúvida. Ainda segundo a publicação, os quatro titulares poupados diante do Fortaleza também devem ser escalados para a partida, que pode ser vista como uma prévia da final da Copa do Brasil.

Desta forma, o Grêmio deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Darlan (Maicon) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Palmeiras e Grêmio entram em campo nesta sexta-feira, 15, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Por conta da proximidade entre as equipes na tabela, o jogo promete ser bastante disputado e emocionante.