Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Zagueiro do Vasco analisa jejum de vitórias diante do Flamengo e dispara: "Incomoda bastante"

Rivais se enfrentam nesta quinta-feira, 04, na 34ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 03/02/2021, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Graça é cria do Vasco - GettyImages
Ricardo Graça é cria do Vasco - GettyImages

Nesta quinta-feira, 04, Flamengo e Vasco se enfrentam na 34ª rodada do Brasileirão. Mais uma vez, os rivais se encontram em momentos opostos na temporada e o clássico pode ser decisivo para as ambições das equipes.

Além da rivalidade já tradicional, o clássico tem um tempero ainda maior. Isto porque o Flamengo não perde para o Vasco desde o ano de 2017. De lá para cá, o rubro-negro venceu sete partidas e empatou nove.

Diante disto, os jogadores do Vasco querem quebrar o jejum de vitórias sobre o maior rival e se afastar da zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva, o zagueiro Ricardo Graça mostrou muita sinceridade ao ser questionado sobre o tabu contra o Flamengo.

“Os números com certeza incomodam bastante, mas acho que também não temos de levar o peso dos jogos passados para agora. Temos que esquecer o passado e focar nesse próximo jogo, que é o mais importante para gente. Tentar acabar isso na quinta-feira. Com certeza o Vanderlei Luxemburgo sabe o que é melhor para tentarmos vencer”, analisou Ricardo Graça.

Conhecedor do poder ofensivo do rival, Ricardo Graça analisou qual a melhor maneira de se defender contra o Flamengo. Para ele, o trabalho com Luxemburgo na véspera da partida deve ser fundamental para que a defesa vascaína tenha sucesso no clássico.

“Depois do jogo te respondo se eles não fizerem gols. Estou brincando (risos). São jogadores muito perigosos, temos que respeitar o ataque deles. Eles têm vários jogadores qualificados, joguei com o Pedro na base. Vamos trabalhar com Vanderlei para pará-los e, se Deus quiser sair, com a vitória”, contou.