Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2019!

Zagueiro do River Plate mostra irritação ao ser questionado sobre final contra o Flamengo: "Fico louco"

Clube argentino levou a virada do Rubro-Negro e perdeu a chance de levantar o troféu

Guilherme Assumpção Publicado em 30/12/2019, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rojas não foi titular absoluto na campanha - GettyImages
Rojas não foi titular absoluto na campanha - GettyImages

Para quem achava que a Libertadores de 2019 não rendia mais nenhum assunto, o zagueiro Robert Rojas, do River Plate, deu uma declaração bastante incomodado sobre o tema e pediu que não sejam feitas mais nenhuma pergunta sobre a decisão contra o Flamengo.

Curtindo férias no Paraguai, o jogador deu uma entrevista ao jornal Olé e relembrou que as questões mais frequentes para ele são relacionadas à final da competição sul-americana. E o defensor pareceu ficar bem irritado ao pensar na resposta.

“Me perguntam como é (Marcelo) Gallardo, como é jogar no River... Mas desta vez muitos vieram me perguntar como essa final da Libertadores nos escapou. E eu digo para que não me lembrem disso porque fico louco”, disse Rojas.

O jogador não foi titular absoluto do River Plate na campanha do vice-campeonato da Libertadores e contou os motivos para o time argentino ter levado a virada do Rubro-Negro.

“A verdade é que é difícil (responder a pergunta sobre a final)... Estivemos muito perto de ganhar a Libertadores, mas como sempre digo, isso é futebol. E no futebol tudo pode acontecer. Mas estamos fortes e pensando no que está por vir”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.