Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / FÉRIAS

De férias nos EUA, jogadores do Flamengo são ‘flagrados’ por telão da NBA

Em Los Angeles, na Califórnia, Willian Arão e Renê marcaram presença no jogo do Lakers

Gabriela Santos Publicado em 30/12/2019, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Arão e Renê são flagrados em partida da NBA - GettyImages
Willian Arão e Renê são flagrados em partida da NBA - GettyImages

Após uma temporada vencedora, os jogadores do Flamengo estão curtindo suas férias. O volante Willian Arão e o lateral-esquerdo Renê, estão aproveitando seus dias de folga nos Estados Unidos. Na noite do último domingo, 29, os atletas marcaram presença na partida da NBA entre Lakers – de LeBron James e Anthony Davis - e Dallas Mavericks.

E no intervalo do jogo, os Rubro-Negros apareceram no telão do ginásio Staples Center. É comum em partidas de basquete as câmeras flagrarem os torcedores. No caso, a câmera estava filmando os fãs que vestiam camisas de ídolos dos Lakers e Arão usava a 24 de Kobe Bryant, também estava presente no jogo.

O jogo terminou com vitória dos donos da casa por 108 a 95, conquistando a 27ª vitória na temporada. O Los Angeles Lakers é o líder da Conferência Oeste, já o Mavericks ocupa a quinta colocação com 21 vitórias.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.