Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Zagueiro do Atlético-MG abre o jogo sobre falta de oportunidades no time titular

Jogador foi contratado nesta temporada junto ao Kashima Antlers, do Japão

Guilherme Assumpção Publicado em 25/08/2020, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bueno é zagueiro do Atlético-MG - GettyImages
Bueno é zagueiro do Atlético-MG - GettyImages

Desde a chegada de Jorge Sampaoli ao Atlético-MG, diversos jogadores têm sido contratados a pedido do treinador argentino. Um dos nomes foi o do zagueiro Bueno, que foi emprestado pelo Kashima Antlers, do Japão.

Porém, Bueno ainda não recebeu muitas oportunidades de mostrar seu futebol com a camisa do Atlético-MG. Nesta terça-feira, 25, o zagueiro concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a falta de chances.

“A minha motivação é que qualquer hora ele vai colocar, vai mudar. Eu posso mudar essa chave de uma hora para outra”, analisou Bueno

“Eu vou continuar trabalhando, independentemente se eu eu esteja entrando ou não. Vou continuar, porque eu sei que a oportunidade uma hora vai chegar. Como ele muda, ele pode colocar um jogador a qualquer instante. O segredo é querer. Querer entrar, querer trabalhar, querer fazer parte dos 11. Comigo não é diferente”, acrescentou.

Apesar disso, Bueno garantiu estar trabalhando duro no dia a dia do Atlético-MG para conquistar uma chance na equipe do Galo.

“Eu tive pouco tempo de jogo, mas nos treinamentos eu procuro fazer o que o professor pede, para quando eu tenha a minha oportunidade, eu esteja preparado. Foram nove anos de Japão, mas eu cheguei aqui e fui muito bem recebido, consegui me adaptar muito bem aos meus companheiros também, ao treinador”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.