Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Mariano defende ideias de Sampaoli no Atlético-MG e projeta final: "Título é título"

Lateral-direito é um velho conhecido da carreira do treinador argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 24/08/2020, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG vai atrás da conquista do estadual - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG vai atrás da conquista do estadual - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Nesta quarta-feira, 26, o Atlético Mineiro inicia a disputa das finais do Campeonato Mineiro diante do Tombense. Em dois jogos, o grande campeão do torneio será conhecido neste domingo, 30.

Esta pode ser a primeira conquista de Jorge Sampaoli em solo brasileiro. Com foco na disputa do Campeonato Brasileiro, a equipe promete ir com tudo em busca do troféu. A vontade ficou ainda mais clara depois da entrevista coletiva do lateral Mariano.

“Título é título, independentemente de qual campeonato você está disputando”, falou.

“É um jogo importantíssimo, é uma final de campeonato e vamos buscar esse título aí, vamos fazer o nosso trabalho no dia a dia antes desse jogo e vamos nos preparar para essa final e espero que tudo ocorra bem até esse dia, esse momento especial”, completou Mariano.

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Atlético-MG tenta se recuperar dentro de campo sob o comando de Sampaoli. Questionado sobre as constantes mudanças do treinador, Mariano defendeu as ideias de jogo do argentino.

“Esse é o estilo dele, a gente sabe o estilo de jogo do Sampaoli, ele já está aqui (no Brasil) no seu segundo ano, o trabalho no Santos foi assim também, ele mudava muito o estilo de jogo, mudava muito algumas peças também, então para mim não está sendo algo diferente porque no Sevilla ele também trabalhava dessa maneira mudava bastante esquema tático, algumas peças também”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.