Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Cazares quebra o silêncio sobre momento no Atlético-MG e desabafa: "Começam a falar demais"

Meio-campista abriu o jogo sobre relação com Sampaoli no dia a dia do Galo

Guilherme Assumpção Publicado em 25/08/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares tem contrato com o Atlético-MG - GettyImages
Cazares tem contrato com o Atlético-MG - GettyImages

O clima bom entre o Atlético Mineiro e o meia Cazares parece não ter mais possibilidades de ser retomado. Com diversas polêmicas em torno de seu nome, o jogador segue treinando afastado do elenco e aguarda uma definição sobre seu futuro.

Com contrato até o final deste ano, Cazares já esteve na mira do Santos, mas as conversas não caminharam. Após se recuperar do Covid-19, o meia contratou um profissional para cuidar de sua forma física durante o período inativo.

Com todas estas situações, Cazares quebrou o silêncio nesta semana e explicou o cenário atual vivido no Atlético-MG. Segundo ele, a decisão de não estar treinando com o grupo é de Jorge Sampaoli. O atleta ainda se colocou à disposição para jogar com a camisa atleticana.

“Eu só estou treinando, estou cumprindo meu contrato. Estou treinando todos os dias, chegando direitinho à Cidade do Galo, treinando bem. Mas não posso falar nada para não especular muito, para não fazer a cabeça do torcedor, mas Deus é que sabe. Ainda estou no time. Se o time quiser que eu fique, eu estou aí. Mas a decisão é do treinador”, explicou Cazares em entrevista à rádio 97,3 FM.

Questionado sobre uma possível conversa com Sampaoli, Cazares negou o acontecido e disse respeitar a decisão do argentino. Além disso, o meia desejou sucesso ao time do Atlético-MG nesta temporada.

“Não (conversei com Sampaoli). Depois do que aconteceu comigo da COVID-19, que peguei e fiquei quase três semanas fora (mais de um mês, na verdade). Quando voltei, não voltei mais no time. Mas o treinador tem outros jogadores na cabeça dele. Eu respeito, desejo muito sucesso ao time. Sempre estou torcendo, sempre vejo os jogos, porque meus amigos estão ali. Não conversei nada com ele e nem com ninguém. Só estou treinando, fazendo o meu trabalho, e mais nada”, relatou.

DESABAFO

Para finalizar, Cazares decidiu desabafar sobre todas as notícias envolvendo seu nome. O jogador negou qualquer tipo de contato com drogas e questionou qual atleta não costuma consumir bebida alcoólica.

“Sempre falam. Um dia um cara escreveu: ‘Cazares bêbado e drogado joga mais que não sei qual jogador do Galo, um companheiro nosso’. Eu falei: ‘Mano, fala o que quiser, mas droga eu nunca usei’. Mas quem não toma uma? Só conheço um que não bebe, que não toma uma cerveja, que é o Ricardo Oliveira. Conheço outros também..., mas quem não toma uma? Mas falar que estou cheirando droga? Para com isso. Falei: ‘Por favor, pare. Isso aí demais, porque atrapalha’. Minha família também tem Instagram e, às vezes, também marcam eles. E aí prejudica. Os caras acham que é brincadeira, começam a falar demais”, disparou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.