Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FANTÁSTICOS

Zagueiro da Croácia elogia o Brasil: "Tem dois times que podem jogar"

Zagueiro referência na Croácia, Lovren, falou sobre o confronto de sua equipe contra o Brasil, e também comentou sobre as danças brasileiras após os gols

Redação Publicado em 07/12/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro da Croácia fala sobre Brasil - Getty Images
Zagueiro da Croácia fala sobre Brasil - Getty Images

O experiente zagueiro da Croácia, Dejan Lovren, falou sobre o enfrentamento que sua seleção terá com o Brasil, no jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. Além de elogiar os brasileiros e admitir que o elenco sul-americano tem dois times que poderiam jogar, o defensor também comentou sobre as danças que vem causando polêmicas pelo mundo.

"Brasil era o favorito antes do torneio. Eles têm dois times que podem jogar. Uma substituição deles pode causar impacto. Não temos problemas com isso. Vamos tentar superá-los", contou o zagueiro que também classificou a qualidade individual dos atletas adversários como fantástica.

Outro ponto tocado na entrevista foi a polêmica dança brasileira ao fazer gols. Companheiro de jogadores da seleção como Alisson, Fabinho e Firmino, que não foi convocado, Lovren afirmou não ver problema na atitude de dançar após os tentos, já que segundo ele, cada um comemora do jeito que escolher.

"Honestamente, cada um pode fazer o que quiser ao fazer gol. Não tenho nenhuma questão com isso. Claro que há limites. Mas não vejo nenhuma questão", completou. Também presente na conversa, o meio-campista do Chelsea, Kovacic, também foi questionado sobre, mas preferiu não comentar o assunto.

Croácia se classificou após vitória sobre o Japão nas oitavas de final
Croácia se classificou após vitória sobre o Japão nas oitavas de final / Créditos: Getty Images

Lovren, Kovacic e companhia se preparam para enfrentar o Brasil na próxima sexta-feira, 9, em jogo que valerá vaga na semifinal da Copa do Mundo de 2022. O vencedor irá enfrentar que ganhar o confronto entre Argentina e Holanda, tendo a possibilidade de um grande clássico sul-americano acontecer nesta edição do torneio.