Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Ypiranga surpreende e bate Internacional por 3 a 1 no Gauchão

Enfrentando o Internacional invicto, Ypiranga surpreende e garante uma vitória impressionante dentro de casa no Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 05/02/2022, às 18h27

Ypiranga bate Internacional no Campeonato Gaúcho - Transmissão / Premiere FC - 05/02/2022
Ypiranga bate Internacional no Campeonato Gaúcho - Transmissão / Premiere FC - 05/02/2022

Na tarde deste sábado, 5, o Internacional visitou o Ypiranga em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Mesmo após o empate com o São Luiz na última rodada, o Colorado segue invicto na competição e foi para a partida buscando mais um triunfo na fase de grupos. 

Brigando pela liderança, o Ypiranga não se intimidou e deu trabalho ao Internacional. Começando a rodada na terceira posição, com seis pontos conquistados, o clube de Erechim já não está mais invicto desde que perdeu para o Novo Hamburgo por 1 a 0, na segunda rodada do campeonato.

CANAL - SPORTBUZZ

O jogo

No primeiro tempo da partida, o jogo foi equilibrado e com as duas equipes chegando bem ao ataque. A primeira chance do jogo foi do Ypiranga, quando Luiz Felipe aproveitou a falha da defesa para finalizar, mas parou em boa defesa de Daniel, no rebote, Erick tentou, mas também parou no goleiro Colorado. Pelo lado do Internacional, Edenilson teve a chance, mas perdeu o pênalti.

Assim como na primeira chance, quem marcou primeiro também foi o Ypiranga. Rodrigo Carioca recebeu passe de Erick após bom avanço pelo lado direito e finalizou para o gol, mas também parou em Daniel, contudo, no rebote, Lorran aproveitou para colocar o 1 a 0 no placar.  Porém, o empate logo veio, nos acréscimos da primeira etapa, com Bruno Méndez.

Internacional perde para Ypiranga
Bruno Méndez marcou, mas não evitou a derrota do Internacional para o Ypiranga - Transmissão / Premiere FC (05/02/2022)

No segundo tempo, o Ypiranga aproveitou melhor as chances criadas e colocou o 3 a 1 no placar de forma relâmpago. Primeiro, aos cinco minutos, Erick recebeu nas costas de defesa e finalizou cruzado para ampliar a vantagem. Depois, após a saída de bola, a equipe de Erechim recuperou a bola e, após cruzamento, Erick se atrapalhou, mas viu a bola sobrar sem goleiro para fazer o terceiro.

O Internacional chegou a diminuir, aos 33 minutos do segundo tempo, com David, mas a bandeirinha assinalou impedimento no lance e acabou anulando o gol. O Colorado seguiu tentando o gol para voltar à partida, mas parou na boa atuação do sistema defensivo do Ypiranga e acabou conhecendo sua primeira derrota na temporada.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!