Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONADO

D'Alessandro se emociona com gol em seu retorno ao Internacional

Voltando ao clube, D'Alessandro foi o autor de um dos gols da vitória do Internacional diante do União Frederiquense pelo Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 29/01/2022, às 22h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D'Alessandro comemorando com a camisa do Internacional - GettyImages
D'Alessandro comemorando com a camisa do Internacional - GettyImages

O retorno de D'Alessandro ao elenco do Internacional foi coroado com um gol na noite deste sábado, 29, pelo Campeonato Gaúcho. O jogador saiu do banco de reservas no segundo tempo para marcar um gol de falta que confirmou a vitória da equipe Colorada diante do União Frederiquense. Em entrevista depois do jogo, o camisa 10 disse estar emocionado com o triunfo.

"Ter jogado 15, 20 minutos já está de bom tamanho, mas fazer o gol… Eu digo que a gente acompanha a sorte, mas a sorte não cai para quem não trabalha. Eu trabalho muito. Quem me conhece sabe do meu caráter. A gente pode perder ou ganhar, mas isso não negócio. Caráter não negócio. E assim quero sair do futebol, com esse caráter, com essa índole, com esse profissionalismo e carinho dos meus colegas", disse em entrevista ao "Sportv".

Canal - SportBuzz

Em sua fala, D'Alessandro ainda destacou a presença de sua família no estádio Beira-Rio para acompanhar sua reestreia. Ele ainda contou que mesmo que não fosse marcar, sentia que precisava estar em campo pelo menos por um minuto, e deu sorte, já que além de reestrear, também ajudou a equipe a sair vitoriosa.

"Passa um filme. Quando mais preciso, alguma coisa acontece. Hoje eu precisava jogar um pouquinho pelo menos, é o primeiro jogo. O gol é um ganho a mais. Uma noite de felicidade, onde a família retornou ao Beira-Rio. Meu filho me vendo jogar, o Gonzalo, pequeno, que não tinha me visto jogar ainda aqui no Beira-Rio. Isso mexe comigo. O mínimo que posso fazer é ser profissional. Cumprir com os deveres e obrigações que o clube me impõe", contou.

D'Alessandro em campo pelo Internacional
D'Alessandro em campo pelo Internacional (Crédito: GettyImages)

Com essa vitória diante do União Frederiquense, o Internacional se tornou o líder da tabela do Campeonato Gaúcho, com duas vitórias conquistadas em dois jogos disputados até aqui na competição estadual. Agora, seu próximo compromisso é diante do São Luiz, fora de casa, às 19h (horário de Brasília), nesta quarta-feira, 2.