Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Internacional empata com São Luiz no Campeonato Gaúcho

Internacional conta com time reserva, encontra muitas dificuldades durante toda a partida e empata com São Luiz na disputa do estadual

Redação Publicado em 02/02/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional voltou a disputar o estadual - Transmissão Premiere - 02/02/2022
Internacional voltou a disputar o estadual - Transmissão Premiere - 02/02/2022

Na noite desta quarta-feira, 02, o Internacional entrou em campo novamente para disputar a terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Com duas vitórias nos dois primeiros jogos, a equipe visitou o São Luiz e encontrou mais dificuldades do que o esperado. Assim, o duelo entre os clubes terminou com o empate em zero a zero.

No primeiro tempo, o São Luiz foi quem criou a melhor chances nos lances iniciais. Aos quatro minutos, Ariel recebeu passe, girou bonito e finalizou para boa defesa de Keiller. Na resposta, o Colorado quase marcou com o zagueiro Kaique Rocha, que aproveitou cruzamento dentro da área e mandou perto da trave.

CANAL - SPORTBUZZ:

Após chegar com perigo, o Internacional passou a buscar o gol. Aos 18 minutos, Paulo Victor foi lançado pelo lado do campo e passou para Maurício, que chegou batendo, mas mandou por cima. Aos 26, o time da casa respondeu. Após cobrança de falta de Jean Dias, Keiller fez grande defesa. Aos 32, Cadorini tentou para o Colorado, mas viu a bola ser afastada em cima da linha.

Já na segunda etapa, o São Luiz voltou ainda mais defensivo e pouco cedeu espaços ao Colorado. Com pouca criatividade, o time da Série A até chegou com perigo em dado momento. Aos 12 minutos, Maurício recebeu passe de Paulo Victor e mandou uma bomba para grande defesa de Renan Rocha, que evitou o pior.

Internacional ataca durante a partida
Internacional segue invicto no Gauchão (Crédito:  Transmissão Premiere - 02/02/2022)

Mesmo em busca da vitória, o Internacional pouco levou perigo à meta adversária. Com ritmo muito lento, a equipe ainda levou alguns sustos no campo de defesa, mas nada que tirasse o zero do placar. 0 a 0. Fim de papo! Com o resultado, o Colorado segue na liderança do Campeonato Gaúcho, com sete pontos.