Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARCA IMPORTANTE!

Moisés completa dois anos de Internacional e comemora: "Uma honra"

Emprestado pelo Bahia, Moisés está no elenco do Internacional desde 2020, e por lá já marcou um gol e deu 12 assistências

Redação Publicado em 26/01/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moisés, jogador do Internacional correndo na comemoração - GettyImages
Moisés, jogador do Internacional correndo na comemoração - GettyImages

Nesta quarta-feira, 26, o lateral-esquerdo Moisés comemorou dois anos de Internacional. O jogador, que foi emprestado ao Colorado pelo Bahia, chegou na equipe em 2020, e por lá entrou em campo em 77 oportunidade, marcou um gol e deu 12 assistências aos companheiros, sendo um dos maiores garçons do time na temporada passada.

A estreia de Moisés pelo Internacional aconteceu no dia quatro de fevereiro de 2020, já em uma das competições mais importantes do futebol, a Libertadores. Diante do Club Universidad de Chile, a equipe gaúcha ficou apenas no 0 a 0 diante do adversário na partida de ida. No confronto de volta, inclusive, o Inter saiu como vencedor, pelo placar de 2 a 0.

Canal - SportBuzz

O lateral ainda teve mais uma estreia em competições junto com a equipe Colorada. Tendo o Atlético-GO como o adversário em questão, em partida válida pela Copa do Brasil da época, os gaúchos venceram pelo placar de 2 a 1, no dia 28 de outubro de 2020, com Moisés em campo.

Dessa forma, e com seus números, Moisés não pôde deixar de comemorar essa marca tão importante na carreira. Por conta disso, o jogador foi até as suas redes sociais e publicou uma montagem com a camisa do Inter, ao lado de um texto de agradecimento, onde falou da honra que é defender a camisa Colorada, e a oportunidade de estar onde está.

"Hoje completo 2 anos da minha estreia, defendendo está camisa, com muita dedicação, garra e respeito. Uma honra poder completar essa marca por um clube gigante, de uma torcida apaixonada e uma história vencedora. Obrigado Inter, pela oportunidade, e que hoje possamos começar a caminhada de um ano de conquistas que o Internacional merece", escreveu o jogador.

Moisés em campo pelo Internacional
Moisés, jogador do Internacional em campo pelo clube (Crédito: GettyImages)

Com a possibilidade de somar mais um jogo para a conta no Inter, Moisés pode acabar entrando na partida contra o Juventude, que acontece já nesta quarta-feira, 26, às 16h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela primeira rodada, a de estreia das equipes no Campeonato Gaúcho 2022.