Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Yago Pikachu aparece nu em registro e causa alvoroço nas redes sociais

Craque do Vasco foi um dos assuntos mais comentados na web nesta semana

Pedro Ungheria Publicado em 14/01/2020, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante vascaíno deu o que falar nas redes sociais - GettyImages
Atacante vascaíno deu o que falar nas redes sociais - GettyImages

Na última segunda-feira, 13, Yago Pikachu deu o que falar nos veículos midiáticos e nas redes sociais. Enquanto muitas pessoas acreditavam que o nome do jovem estaria ligado ao mercado da bola, outros estavam mostrando que o assunto era muito além de possíveis contratações ou negociações.

O que levou o nome do atleta aos holofotes foi uma foto postada pelo também jogador Cayo Tenório. A captura em questão foi feita no final do ano passado, enquanto o elenco aparece em um clima bem descontraído após uma partida do Campeonato Brasileiro.

Despretensiosamente, Pikachu aparece bem no fundo do registro, segurando algumas roupas e completamente nu. Logo, os torcedores e internautas passaram a criar diversos memes sobre a situação, o que deixou o assunto ainda mais em evidência.

Yago é um dos jogadores mais renomados do atual elenco do Gigante da Colina. Conhecido por sua versatilidade e personalidade dentro das quatro linhas, o jovem deixou de ser lateral para atuar como ponta ofensiva, afinal, sua afinidade com o ato de balançar as redes surpreendeu os treinadores que o comandaram.

Recentemente, uma situação bem parecida também foi notícia por um bom tempo entre os amantes do futebol. Em um vídeo da TV Flamengo, o zagueiro Pablo Marí apareceu em um momento de intimidade e foi alvo de muita brincadeira por parte dos torcedores. 


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.