Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FASE!

Vasco da Gama descarta exceder limite de gastos para renovação e contratação de dois jogadores

O clube carioca não paga seus jogadores desde novembro de 2019

Raul Vitor Publicado em 13/01/2020, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga encontra dificuldades para reforçar a equipe para 2020 - GettyImages
Abel Braga encontra dificuldades para reforçar a equipe para 2020 - GettyImages

Afundado em uma grave crise financeira, o Vasco da Gama encontra dificuldades para realizar contratações na janela de transferências de janeiro.

O zagueiro Dedé, que busca sair do Cruzeiro após o rebaixamento da equipe para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, foi especulado como reforço da equipe Cruzmaltina, mas, aparentemente, a diretoria do clube não gostou da “suposta” revelação de interesse.

O clube carioca emitiu uma nota negando que irá exceder seu teto de gastos e reafirmou o compromisso com a responsabilidade financeira.

Outro fator que incomoda os dirigentes vascaínos é a renovação de contrato de Fredy Guarín. O jogador quer o pagamento de seus salários atrasados para se reapresentar ao Gigante da Colina.

Na última quinta-feira, 9, Alexandre Campello, presidente do clube, prometeu quitar uma parte das dívidas pendentes com jogadores e funcionários até o próximo dia 20 de janeiro.

Estão na lista de pendências do Vasco o salário de novembro e dezembro, a remuneração de férias, o 13ª e os direitos de imagem.

A equipe de Abel Braga, que faz treinos no CT do Almirante desde a reapresentação, enfrentará o Bangu, no próximo domingo, 19, na abertura da Taça Guanabara , primeiro turno do Campeonato Carioca.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.