Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AINDA DÁ?

Pikachu acredita que Vasco pode alcançar vaga para a Libertadores 2020

Equipe vascaína está a seis pontos do G-8, zona de classificação para o torneio continental

Gabriela Santos Publicado em 25/11/2019, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pikachu acredita em classificação para a Libertadores 2020 - GettyImages
Pikachu acredita em classificação para a Libertadores 2020 - GettyImages

A seis pontos do G-8, o Vasco ainda acredita em classificação na Libertadores 2020. Com o título da Libertadores conquistado pelo Flamengo, o grupo de classificação para a próxima temporada do continental aumentou.

No treino do Vasco desta segunda-feira, o lateral vascaíno Yago Pikachu disse que tem esperanças que a equipe conquiste a vaga.

“É o que a gente espera. Já ficamos mais próximos. Matematicamente ainda temos chances. Claro que não depende só da gente, temos que torcer por tropeços. Vamos fazer a nossa parte ver o que acontece”, declarou.

Pikachu ainda falou sobre o tropeço diante do Goiás no Campeonato Brasileiro, na última rodada, em que a partida terminou empatada em 1 a 1. 

“Poderíamos estar numa situação bem mais confortável. Sabemos que a distância é curta, não podemos mais ter esse tipo de erro. Lamentamos muito esse gol contra, do modo como foi, porque poderíamos estar numa situação bem mais confortável dentro da tabela. Temos que trabalhar para que esses erros não se repitam”, completou.

O próximo compromisso do Vasco será nesta quinta-feira, 28, contra o São Paulo, no Morumbi, às 20h30, pela 35ª rodada do Brasileirão.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.