Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ FORA!

Após entorse no tornozelo, Pablo Mari desfalcará o Flamengo contra o Ceará

Zagueiro espanhol não estará entre os relacionados para a partida

Pedro Ungheria Publicado em 27/11/2019, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro foi o primeiro espanhol a conquistar uma Libertadores - GettyImages
Zagueiro foi o primeiro espanhol a conquistar uma Libertadores - GettyImages

Nesta quarta-feira, 27, o Flamengo volta aos gramados contra o Ceará, no Maracanã. A partida, que terá um teor comemorativo, afinal, será a primeira vez que o rubro-negro se reencontrará com sua torcida após a conquista do Brasileirão e da Libertadores, terá uma baixa importante.

O zagueiro Pablo Mari, teve um entorse no tornozelo direito confirmado pela assessoria do clube. A lesão aconteceu durante a disputa da finalíssima contra o River Plate, por isso, o craque se quer acompanhará o elenco para o confronto pela 35ª rodada do Brasileirão.

Além disso, o Flamengo usou das redes sociais para fazer um apelo aos torcedores. Tendo em vista o fato de que ainda cerca de 14 mil ingressos não foram trocados para o acesso do público no estádio, foi solicitado para que não deixem para a última hora o ato, afinal, tende a se complicar pela quantidade de pessoas e o intervalo curto de tempo.

Ao todo, foram vendidos 60 mil ingressos, dando assim a partida desta noite como esgotada. Após o apito final, os presentes poderão desfrutar da sensação impecável de ver o elenco levantar mais uma taça, que é a do Brasileirão, justamente pelo fato de que conquistaram o título sem se quer entrar em campo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.