Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

Xavi detona Barcelona e desabafa sobre zebra na La Liga

Xavi não ficou feliz com a derrota do Barcelona na La Liga, quando saiu derrotado pelo Cádiz na última rodada do Campeonato Espanhol; treinador desabafou!

Redação Publicado em 19/04/2022, às 08h12

Xavi não ficou muito feliz com a derrota do Barcelona na última rodada da La Liga - GettyImages
Xavi não ficou muito feliz com a derrota do Barcelona na última rodada da La Liga - GettyImages

Xavi está decepcionado com o Barcelona, principalmente após a derrota na La Liga, quando recebeu o Cádiz na última segunda-feira, 18, e perdeu de 1 a 0, no Camp Nou. O resultado foi extremamente desgastante para o treinador, que na entrevista coletiva tratou de desabafar em relação ao resultado negativo e deu um grande "puxão de orelha" nos companheiros. 

De acordo com Xavi, todos os jogadores saíram revoltados e com "raiva" após o placar de 1 a 0 do Cádiz em cima do Barcelona. Essa foi a segunda derrota consecutiva do Barça na temporada e o treinador da equipe catalã não demonstrou qualquer tipo de positividade. Segundo ele, o seu time não pode perder uma partida para um rival como o da última rodada da La Liga. 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Estamos todos com raiva. Perdemos uma oportunidade muito boa, de ouro, de nos distanciar das equipes da Liga dos Campeões e estamos praticamente nos despedindo da Liga. Temos que jogar com mais determinação. Devíamos ter mostrado mais entusiasmo, mais vontade. Não podemos perder para o Cádiz", desabafou o técnico do Barça. 

Mas Xavi não parou com a sua bronca ao elenco do Barcelona. Ele também analisou a derrota do seu time para o Cádiz e contou que o time complicou ainda mais a temporada com o placar negativo em pleno o Camp Nou. Ele destacou que o ano praticamente acabou e  que os jogadores não podem cometer erros como os que cometeram nos últimos dois jogos.  

Dembélé lamenta chance perdida
Dembélé lamenta chance perdida - Getty Images

"A bola não entrou. Criamos muitas chances. Cádiz está muito bem organizado. Sergio trabalha muito bem. Não materializamos as chances. Quando marcaram, eles tornaram o jogo mais lento. Temos que mudar a dinâmica o mais rápido possível. Complicamos a temporada para nós mesmos. São erros que não podemos cometer. Cometemos erros fáceis. Não atacamos nem defendemos bem", finalizou. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!