Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Xavi admite saída de Dembelé e admite: "Decepcionado"

O técnico do Barcelona, Xavi Hernández, confirmou a iminente saída de Ousmane Dembelé do clube, e admitiu estar decepcionado com o jogador; veja

Xavi admite decepção com Dembelé - Getty Images
Xavi admite decepção com Dembelé - Getty Images

A saída de Ousmane Dembelé do Barcelona para o PSG é iminente e o técnico Xavi Hernández, do time catalão, falou sobre o assunto pela primeira vez. Admitindo que a transferência deve acontecer, o comandante afirmou estar decepcionado com o jogador, e confirmou que seu elenco precisa ser reforçado.

"Sim, estou um pouco decepcionado com ele. Dembélé nos disse que quer ir embora. Tem proposta do PSG e não podemos fazer nada. Não podemos competir com a proposta que fizeram. É uma decisão dele. Me deixa mal porque acho que cuidamos muito para que ele fosse feliz. Mas é a lei do mercado. Desejo sorte, mas estou um pouco decepcionado", afirmou Xavi ao canal "TV3".

Na sequência da resposta, o ex-meio-campista também confirmou que o jogador já conversou com o técnico parisiense, Luis Enrique, apesar de não ter conseguido explicar o porquê de querer sair. Enquanto isso, Xavi admitiu que com essa importante baixa, o elenco do Barça precisa ser ainda mais reforçado.

"Ele não soube me dizer o real motivo porque vai embora. Mas acredito que seja uma questão pessoal. Eu o via tão feliz que não esperava isso, mas aconteceu. Tínhamos um cenário preparado para essa possível baixa e agora temos que nos reforçar. Sim, ficamos debilitados", completou.

Dembele em ação pelo Barcelona
Dembele em ação pelo Barcelona / Créditos: Getty Images

Até aqui na janela, o Barcelona já garantiu as chegadas de Iñigo Martínez, Oriol Romeu e Gundogan, além de ainda estar interessado em João Cancelo. A possibilidade de chegada de novos reforços acontece até o dia 1 de setembro, quando a janela fecha para o início da temporada até janeiro.