Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARCA IMPORTANTE!

Willian Arão completa 300 jogos pelo Flamengo na partida contra a LDU pela Libertadores; veja os melhores momentos do jogador!

Flamengo ainda fez um especial dedicado a Willian Arão antes do jogo contra a LDU na Libertadores

Redação Publicado em 18/05/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Arão chega a marca de 300 jogos pelo Flamengo na partida contra a LDU pela Libertadores - André Borges/CBF
Willian Arão chega a marca de 300 jogos pelo Flamengo na partida contra a LDU pela Libertadores - André Borges/CBF
Diante da LDU, nesta quarta-feira, 19, às 21h (horário de Brasília), pela Libertadores, no momento em que WillianArão pisar no gramado, o jogador vai ter alcançado a marca de 300 jogos realizados com a camisa do Flamengo na sua carreira.
Em comemoração a esse feito importante e atingido por poucos, o Flamengo promoveu um especial no canal do clube no Youtube dedicado especialmente ao jogador.
Durante a entrevista, Willian Arão, ou mais conhecido com o homem de confiança do sistema defensivo do Flamengo contou como foi, e ainda é, para lidar com as críticas no dia a dia do futebol.
"Quando você faz um grande jogo, você tem que saber que está vivendo um grande momento, mas manter a cabeça, tem que manter centrado. É natural que todos os jogadores do mundo vão passar por um momento ruim. Nada pode te abalar, tirar sua confiança", disse, à "FlaTV".
"Mesmo nos momentos ruins, eu pensava que sabia do meu potencial. Mesmo muitos torcedores dizendo, pedindo para eu sair, nada disso entrava para mim. Eu sei o que fiz para chegar até aqui. Até que as coisas mudam. É uma fase. As coisas vão se ajeitando", contou.
O atual treinador do Flamengo, RogérioCeni, também fez uma participação no vídeo especial e além de exaltar as qualidades de Arão, ele também previu um futuro como técnico ao jogador.
"Arão tem um espírito competitivo, é um cara bastante vencedor. Eu sei que ele gosta de estar presente em todos os jogos. Tem uma capacidade física muito grande, tem uma capacidade de leitura de jogo, que é algo importante em um atleta, tanto que já executou várias funções. Acho que quanto mais funções você executa, é melhor para adquirir conhecimento, e ele sempre topa numa boa vontade incrível, e ele vem se destacando nesse sentido. Arão é um cara que dá para contar em todos sentidos dentro do campo", avaliou.
"Ele é um contraponto que tenho, muitas vezes ele faz questionamentos, acho isso importante. Ele vai ter um caminho como futuro treinador de futebol, ele é um 'chato do bem', assim como eu. É um cara que confio muito, acredito muito, que todos têm um carinho muito grande. Brinca fora do gramado, mas dentro do gramado é sério, e está sempre disposto a vencer. Parabéns pela marca, é muito difícil no futebol moderno um atleta vencer os anos e você está firme e forte hoje, é para poucos, tem que ter personalidade para sobreviver a isso", concluiu o treinador. 
Além de Ceni, Willian Arão também foi elogiado por Jorge Jesus, que enviou um vídeo especial ao jogador Rubro-Negro.
"Não é normal um jogador que era um segundo volante, depois se tornou primeiro volante e agora zagueiro. Só um jogador muito inteligente como o Arão. Quero te dar os parabéns, que você continue defendendo essa camisa como você sempre faz. E que você seja muito feliz", disse o português.