Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DIRETO E RETO!

Willian Arão nega 'falta de vontade' no Flamengo e dispara: "Estamos dando a vida"

Atleta ainda comentou sobre o fato de estar atuando fora de sua posição de origem

Redação Publicado em 27/01/2021, às 11h37

Willian Arão, volante do Flamengo
Willian Arão, volante do Flamengo - Transmissão Dugout/ Fla TV

Willian Arão foi o mais recente escolhido pela diretoria do Flamengo para participar de uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 27. 

 

Questionado sobre a 'falta de vontade' do elenco em determinados momentos, o que explicaria a inconstância no Campeonato Brasileiro, Arão disse que não leva em consideração a possibilidade, afinal, todos possuem muita dedicação. 

"O que nos motiva, todos os dias, é ganhar e levantar taças com essa camisa, marcar história. Se um dia sair daqui é sair com o nome marcado. Isso nunca faltou e nunca vai faltar. A gente está aqui do dia de manhã dando a vida e buscando a conquista dos títulos que a gente almeja. Estamos em busca e não desistimos nunca", disse ele. 

Ainda no assunto, ele evitou polêmicas e rumores de que estaria descontente com a mudança de posição. Recentemente, Rogério Ceni usou o atleta como zagueiro, sendo que ele tem como origem atuar como volante. 

"Minha posição de origem é volante, mas estou aqui para ajudar o Flamengo. Se o Rogério entende que ali eu vou ajudar o time, eu estou aqui para ajudar e estou tentando dar meu melhor e sempre farei isso, independente da posição, sempre que vestir esse manto, eu vou honrar", enfatizou. 

Por fim, Willian não descartou a possibilidade de título no Campeonato Brasileiro. Argumentando seu ponto de vista, ele usou como exemplo o título do rubro-negro carioca em 2009. 

"Enquanto tiver chances a gente vai acreditar. Em 2009 foi campeão nos últimos 45 minutos, porque a gente não pode acreditar. Faltam sete rodadas, tem confronto direto. A gente nunca deixou de acreditar. Temos que fazer nossa parte, não pensar nos outros e ganhar nossas partidas, aí no final a gente vê o que vai fazer", finalizou. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!