Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Diego avalia ausência de Willian Arão no Flamengo e abre o jogo sobre escalação do volante

Meio-campista lamentou a lesão do companheiro na véspera da 'final' do Brasileirão

Redação Publicado em 19/02/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego é um dos líderes do Flamengo - GettyImages
Diego é um dos líderes do Flamengo - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 18, o Flamengo ganhou uma notícia para lá de preocupante antes da decisão contra o Internacional, que pode definir o campeão brasileiro. Com uma fratura no dedo do pé, Willian Arão virou dúvida para o confronto.

Já nesta sexta-feira, 19, a lesão do volante foi o assunto principal da entrevista coletiva com o meia Diego. Ao analisar a importância de Arão para o esquema rubro-negro, o jogador lamentou o problema do companheiro na véspera de uma partida tão importante.

“O Arão é um dos pilares desse time, por tudo que representa como jogador e pessoa. Se jogar domingo, continuará sendo importante, como todos nós sabemos. Se não jogar, temos que usar isso até como motivação. Com certeza temos elenco para substitui-lo à altura e continuar sendo competitivos”, analisou Diego.

Questionado se já havia conversado com o companheiro, Diego negou a informação. Sem dar muitos detalhes sobre o futuro de Willian Arão, o meia do Flamengo deixou a escalação do companheiro em aberto.

“Ainda não tivemos oportunidade de falar com ele. Mas, claro, como disse aqui, ele é um dos pilares dessa equipe e queremos o melhor dele. Se jogar domingo, vai ser importante como sempre. Se não jogar, será motivação para que possamos fazer um grande jogo e dedicar nossa vitória a ele”, finalizou.