Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVE!

Weverton responde perguntas do ídolo Marcos e relembra defesa mais difícil pelo Palmeiras

Goleiro participou de live nas redes sociais do Verdão e comentou carinho que sente pelo ex-jogador

Guilherme Assumpção Publicado em 18/06/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weverton tem 103 jogos pelo Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras
Weverton tem 103 jogos pelo Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras

Um encontro muito especial para os torcedores do Palmeiras foi protagonizado nesta quinta-feira, 18. Em live nas redes socias, o clube juntou o goleiro Weverton e o ídolo Marcos, e o atual dono da posição alviverde respondeu algumas perguntas feitas pelo ex-jogador.

Uma das questões foi relacionada às defesas difíceis feitas por Weverton. O goleiro do Palmeiras respondeu o ídolo e relembrou uma partida diante do Ceará. Na ocasião, o atleta havia defendido um pênalti e ainda realizou defesas absurdas para garantir a vitória do Verdão.

“Tiveram algumas defesas que eu gosto, em momentos importantes para mim, mas acho que, sem dúvida, uma defesa muito importante e difícil foi uma contra o Ceará. Já tinha defendido o pênalti e estava fazendo algumas defesas no jogo. Teve uma bola que cruzou toda a área, do outro lado veio o lateral com o gol aberto e praticamente vazio...”, contou Weverton.

“Vou falar, e o Marcão sabe muito bem, que tem bola que você vai só para sair na foto, e quando você vê você pegou a bola do jogo. Nem você sabe, nem o atacante, ninguém sabe como pegou a bola. Foi especial porque é a defesa de não largar, de ir até o fim. Foi uma lição para não desistir e ir até o fim, consegui uma defesa espetacular que conseguiu garantir aquela vitória”, completou.

Weverton ainda falou sobre o carinho que sente pelo ídolo Marcos. Para ele, o ex-jogador sempre foi uma referência na posição e revelou o desejo de conhecer e conversar pessoalmente com Marcão.

“Sempre me inspirei no Marcos, foi um grande ídolo. Não é porque hoje jogo no Palmeiras que falo isso. Ele deixa marcas na gente por ser um grande goleiro e pela pessoa que ele é. Ele conseguiu ser ídolo não só dos palmeirenses, mas dos brasileiros, pela pessoa, por ser campeão do mundo, por ter nos garantido o título mundial. Marcou muito minha trajetória como goleiro. Foi uma inspiração muito importante”, finalizou.

Pelo Palmeiras, Weverton já disputou 103 jogos com a camisa alviverde e conquistou o Campeonato Brasileiro no ano de 2018.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.