Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DO BRASIL PARA O MUNDO!

Wesley Natã comemora primeiro gol em clube russo e dedica para filha

Atuando no futebol russo, Wesley Natã celebrou o primeiro tento na equipe e homenageou sua filha com a marca; atleta do Rodina Moscow foi revelado pela Chapecoense

Redação Publicado em 10/11/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Natã no clube russo Rodina Moscow - Rodina Moscow/Divulgação
Wesley Natã no clube russo Rodina Moscow - Rodina Moscow/Divulgação

Revelado pela Chapecoense, Wesley Natã está no seu quinto ciclo no futebol europeu. Antes de ser contratado pelo Rodina Moscow, nesta temporada, o brasileiro passou pela Bulgária e Letônia antes de chegar ao futebol russo. Em sua oitava partida pelo clube, balançou as redes pela primeira vez, na vitória contra o Volga Ulyanovsk por 2 a 1.

O atacante compartilhou sua emoção ao marcar o gol e dedicou para sua filha, que deve nascer no início de 2023. “A sensação de marcar gol sempre é muito boa, mas dessa vez foi ainda mais emocionante pra mim. Minha filha vai nascer no início do próximo ano, então esse gol teve um gosto especial pois foi dedicado pra ela”, afirmou.

Wesley ainda completou: “Fiquei muito feliz em marcar pela primeira vez pela equipe e por conseguirmos o resultado positivo. Vou seguir trabalhando e espero continuar contribuindo com mais gols nos próximos jogos”. Recém-chegado ao clube russo, o jogador destacou que está se adaptando bem ao país e também ao elenco.

Com outros dois brasileiros na equipe, ele destaca que a comunicação tem sido facilitada por conta disso e ressalta o acolhimento que teve dos atletas e comissão técnica, além da estrutura do Rodina Moscow. “Apesar de ser um país novo e com um idioma desconhecido para mim, acredito que a minha adaptação tem sido boa”, analisou o atacante.

A comissão técnica e os jogadores me acolheram muito bem, isso me ajudou bastante. Além disso, o clube oferece todo o suporte para que jogadores estrangeiros possam se adaptar rapidamente. Também há outros jogadores brasileiros no time e isso também é importante, porque ajuda na comunicação dentro de campo. Estou me adaptando bem ao futebol russo, gosto do estilo de jogo daqui e espero continuar com essa sequência de jogos”.