Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCADA!

Volante elogia estrutura da nova arena do Atlético-MG e provoca Cruzeiro: "Iam tremer"

Jogador teve passagem pelo Galo e está sem clube atualmente

Guilherme Assumpção Publicado em 11/09/2020, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Donizete passou pelo Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Leandro Donizete passou pelo Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Vivendo momento bastante interessante, o Atlético-MG tem motivos de sobra para comemorar dentro e fora de campo. Com forte equipe liderada por Jorge Sampaoli, o clube é um dos favoritos ao título do Brasileirão.

Fora das quatro linhas, o tão sonhado estádio atleticano começa a ganhar forma e a expectativa pela estreia já movimenta os torcedores. Realizando diversas ações em torno da arena, o Atlético-MG recebeu Pierre e Leandro Donizete para uma visita ao local.

Em entrevista para a TV Galo, Leandro Donizete falou sobre a estrutura do local, elogiou bastante o projeto e ainda citou uma vontade de atuar com a camisa do clube mineiro na nova construção.

“Eu queria estar jogando (no estádio). Estrutura bacana. Espero que a torcida seja bastante feliz aqui, com vários títulos. Estrutura muito boa, de nível europeu. No Brasil, acho que não terá melhor não”, disse Donizete.

Conhecido por seu jeito aguerrido dentro de campo, Donizete ainda encontrou espaço para cutucar o rival Cruzeiro. Questionado sobre a disputa do clássico mineiro no novo estádio, o volante afirmou que o adversário iria tremer.

“Um clássico aqui? O bicho ia pegar, o pessoal ia tremer, não ia prestar não. A energia é diferente”, provocou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.