Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!

Everson é anunciado e abre o jogo sobre acerto com Atlético-MG

Goleiro estava no Santos e foi um dos pedidos de Jorge Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 10/09/2020, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everson foi anunciado pelo Atlético-MG - GettyImages
Everson foi anunciado pelo Atlético-MG - GettyImages

O tão sonhado goleiro que sabe jogar com os pés finalmente foi oficializado pelo Atlético-MG. Everson, que pertencia ao Santos, assinou até dezembro de 2022 e já fica à disposição de Jorge Sampaoli, que pediu a contratação do atleta.

Na última temporada, a dupla trabalhou junta no Peixe e conseguiu sair com um vice-campeonato nacional. Ao longo de sua estadia no Santos, Everson se aproximou de Jorge Sampaoli, o que foi determinante para sua ida ao Atlético.

Através das redes sociais, Everson foi apresentado aos torcedores e já falou pela primeira vez como jogador do Atlético-MG. Para a TV Galo, o goleiro comemorou a chegada e projetou a disputa do Brasileirão com a camisa da equipe.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vir trabalhar no Atlético, neste grande projeto. Espero desempenhar meu trabalho e dar alegria ao torcedor atleticano”, disse Everson.

“A gente sabe que a torcida do Galo é uma torcida de massa, apaixonada, que sempre é o 12º jogador. Infelizmente, neste momento de pandemia, a gente está um pouco distante deles. Tenho certeza que com a volta da normalidade eu vou poder sentir esse calor da torcida atleticana, o carinho deles. Que a gente possa representar dentro de campo e continuar dando alegria para eles. Que a gente possa fazer uma grande temporada aqui. Torcedor atleticano: pode ter certeza que vai ter muito trabalho, empenho e dedicação, para que eu possa estar sempre representando vocês dentro de campo”, completou.

Everson até foi reintegrado ao elenco do Santos e voltou a ficar à disposição de Cuca para o restante do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Atlético-MG não quis esperar e acertou a negociação com o time paulista.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.