Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Atlético-MG pode ter retorno importante e estreia diante do Bragantino; saiba mais!

Galo tenta retomar caminho das vitórias para seguir na cola dos líderes do Brasileirão

Guilherme Assumpção Publicado em 11/09/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Réver está de volta ao Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Réver está de volta ao Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Na tentativa de recuperar a confiança após ser derrotado pelo Santos, o Atlético-MG volta a campo neste domingo, 13, diante do Bragantino para evitar a arrancada dos líderes e seguir na cola das primeiras posições do Brasileirão.

Apesar dos desfalques de Rafael e Jair, o Atlético-MG pode ter duas novidades na equipe titular. Recuperado de uma gripe, o zagueiro Réver deve ficar à disposição de Jorge Sampaoli para o confronto contra a equipe paulista. As informações são do site Superesportes.

Caso seja escalado entre os titulares, Réver deve ocupar o lugar de Igor Rabello, que vinha substituindo o companheiro na zaga e com a braçadeira de capitão. Outra possibilidade é a utilização de três zagueiros diante do Bragantino.

A outra novidade fica por conta da possível estreia de Everson. Regularizado no BID da CBF, o goleiro pode ser escalado como titular devido à suspensão de Rafael e à falha de Victor diante do Santos.

Com todos estes detalhes, o Atlético-MG deve ir a campo com: Everson (Victor); Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana. Allan, Alan Franco, Hyoran (Nathan); Keno, Sasha e Savarino.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.