Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » DE OLHO!

Atlético-MG envia proposta milionária por atacante e Boca Juniors responde; saiba mais!

Com apenas 24 anos, jogador está na mira do Galo desde o meio do ano

Guilherme Assumpção Publicado em 09/09/2020, às 19h55

Villa está na mira do Atlético-MG
Villa está na mira do Atlético-MG - GettyImages

A atuação do Atlético Mineiro no mercado da bola dispensa qualquer tipo de comentário. Com muita força e seguindo os pedidos de Jorge Sampaoli, a equipe acertou as chegadas de Everson, Bueno, Junior Alonso, Léo Sena, Alan Franco, Keno, Marrony e Sasha.

Porém, a procura por novos jogadores não deve parar por aí e o Galo segue atrás de um centroavante para o elenco do treinador argentino. Após as liberações de Ricardo Oliveira e Franco Di Santo, a posição virou prioridade no clube.

Desde o meio do ano, o Atlético-MG monitora a situação do atacante Sebastián Villa, que pertence ao Boca Juniors. Apesar da dificuldade na negociação, o clube brasileiro retomou o interesse e enviou proposta oficial ao clube argentino.

De acordo com as informações do portal Uol Esportes, o valor oferecido gira em torno de R$ 21,2 milhões – na cotação atual. No entanto, o Boca Juniors não parece disposto a negociar o jovem atacante e recusou a proposta do Galo.

Mesmo com a recusa, o Atlético-MG não desiste da contratação e avalia outras possibilidades de oferta por Villa. Além disso, a proposta previa o valor sendo quitado em duas parcelas divididas igualmente.

Com apenas 24 anos e boas atuações pelo time argentino, Villa se destacou atuando pelo Tolima, da Colômbia, até ser contratado pelo Boca.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!