Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Volante do Ferroviário analisa semifinal diante do Ceará e promete: "Jogar de igual para igual"

Equipes se enfrentam neste domingo, 19, para definir o finalista do Campeonato Cearense

Guilherme Assumpção Publicado em 17/07/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorenzi chegou com moral ao Ferroviário - Lenilson Santos
Lorenzi chegou com moral ao Ferroviário - Lenilson Santos

No meio desta semana, o Campeonato Cearense definiu os quatro semifinalistas do torneio depois da realização da última rodada da fase de grupos do estadual. Agora, os duelos serão disputados neste final de semana e prometem levar muitas emoções aos torcedores.

Um dos confrontos será entre Ceará e Ferroviário. Para avançar à final, o Ferrim precisa vencer a partida, já que o Vozão tem a vantagem do empate caso o confronto seja definido na prorrogação.

Contratado recentemente pelo Ferroviário, o volante Diego Lorenzi comentou sobre o primeiro jogo com a camisa do Tubarão da Barra e avaliou o desempenho após tanto tempo sem disputar uma partida de futebol.

“Avalio de forma positiva o primeiro jogo. Lógico que a gente esperava a vitória, mas infelizmente a vitória não veio. A gente buscou a todo momento fazer o gol. Alguns erros técnicos, táticos, é normal devido a todo o período inativo. Mas acredito que a gente não deixou a desejar na vontade de vencer”, avaliou Diego através da assessoria de imprensa.

Questionado sobre a grande semifinal diante do Ceará, Diego projetou a decisão e garantiu que o Ferroviário irá enfrentar o rival de igual para igual.

“Jogo importante para as duas equipes. Acho que vai ser um jogo bem disputado. A gente vai jogar de igual para igual, vamos buscar o resultado positivo. Independente da equipe que for, a gente chega para dar o nosso melhor e buscar a vaga na final. Estamos muito motivados para vencer”, completou.

A partida entre Ceará e Ferroviário acontece neste domingo, 19, na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília). A outra semifinal será disputada no sábado, 18, às 18h30, no Castelão, entre Fortaleza e Guarany de Sobral.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.