Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PASSOU O CARRO!

Em manhã inspirada de Lima, Ceará goleia o Barbalha e segue líder do Estadual!

Atacante marcou duas vezes e deu uma assistência no seu jogo de número 300 pelo Vozão

Pedro Ungheria Publicado em 13/07/2020, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vozão manteve a liderança do Campeonato Cearense - Divulgação/Ceará SC
Vozão manteve a liderança do Campeonato Cearense - Divulgação/Ceará SC

Na manhã desta segunda-feira, 13, o Ceará voltou aos gramados após a paralisação do calendário esportivo por conta da pandemia de coronavírus.

A primeira partida da retomada foi fora de casa, desta vez contra o Barbalha. Buscando manter a liderança do torneio, o Vozão entrou com força total em campo e venceu o confronto por 5x0.

Com gols de Lima, Vina, Chales e Tiago, o alvinegro não encontrou muita dificuldade para lidar com a partida. Por mais que tenha acontecido em datas e horários atípicos, ambas as decisões foram tomadas por conta dos métodos de prevenção contra o COVID-19, a preparação parece ter sido bem eficaz para o Ceará.

Porém, por mais que tenham vindo os três pontos e uma vitória para lá de positiva, a manhã foi ainda mais especial para o atacante Lima! O número 45 do Vozão comemorou três anos com a camisa do clube e a marca de 39 partidas nesta segunda passagem.

Estou feliz em estar num grande clube como o Ceará, lugar que eu queria estar. Vim em 2017, peguei a metade da Série B, conseguimos o acesso e fui muito feliz aqui. Ano passado acabei retornando, infelizmente não foi como eu esperava, algumas coisas aconteceram, mas esse ano estou com a cabeça boa, tranquilo, e quero fazer ainda um grande ano com o Ceara e ser novamente um dos destaques do elenco. Sei do meu potencial, do que eu posso ajudar”, disse ele, recentemente.

Na vitória, o craque foi o destaque principal! Além de balançar as redes duas vezes, o artilheiro ainda deu uma assistência para o segundo gol.

O Ceará volta aos gramados na próxima quarta-feira, 15, contra o Fortaleza, no Castelão. A partida marcará a sétima rodada do Campeonato Cearense, que será a última da segunda fase da competição. Depois disso, virão as fases finais, que é semifinal e final.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.