Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTADUAL!

Ceará e Fortaleza confirmam transmissão do clássico no Campeonato Cearense; veja detalhes!

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 15, às 22h30 (horário de Brasília), no Castelão

Guilherme Assumpção Publicado em 14/07/2020, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico será disputado no Castelão - GettyImages
Clássico será disputado no Castelão - GettyImages

Nesta quarta-feira, 15, a última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense promete esquentar os ânimos e o clássico entre Ceará e Fortaleza será disputado no Castelão, às 22h30 (horário de Brasília), para encerrar esta fase do torneio em grande estilo.

No final da tarde desta terça-feira, 14, o Fortaleza utilizou suas redes sociais para convocar os torcedores. Isto porque o clube cearense confirmou que irá transmitir o clássico diante do Ceará em seu canal oficial do Youtube.

“Vamos bater recorde de transmissão mais uma vez, Nação? Ceará x Fortaleza terá transmissão da TV Leão. Como não podemos lotar as arquibancadas, vamos comparecer em peso no nosso Youtube oficial. Rumo aos 150 mil inscritos!”, convocou o Leão do Pici em seu Twitter.

O grande jogo também terá transmissão do Ceará através de seus canais oficiais. Com grande expectativa pelo clássico entre as equipes, o jogo promete ser bastante assistido pelos torcedores e amantes do futebol.

“Amanhã, 15/07, é dia de Clássico-Rei pelo #CearenseYpióca2020 às 22h30! Você pode assistir a transmissão diretamente pela #VOZÃOTV e nos apoiar da arquibancada virtual”, convidou o Ceará.

Na tabela do Campeonato Cearense, o Fortaleza lidera a competição e tem 15 pontos conquistados. Já o Ceará vem logo na sequência e tem 14 pontos. Após a última rodada, serão definidos os quatro semifinalistas da competição.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.