Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIOSO!

Volante do Botafogo espera ter mais oportunidades e cita "trunfo" para conquistar seu espaço; entenda!

Jogador de 23 anos ainda analisou a forte concorrência no meio-campo alvinegro

Guilherme Assumpção Publicado em 11/05/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Otávio Já trabalhou com Paulo Autuori - GettyImages
Luiz Otávio Já trabalhou com Paulo Autuori - GettyImages

O retorno do futebol brasileiro é vivido com muita expectativa pelos torcedores e jogadores. Porém, um atleta em especial espera que a volta das atividades possa significar um período de mais oportunidades dentro de campo.

Para isso, o volante Luiz Otávio, do Botafogo, conta com uma “carta na manga” para conquistar seu espaço dentro do elenco carioca. O jogador já trabalhou com Paulo Autuori, comandante alvinegro, quando atuava pelo Athletico PR e espera utilizar o conhecimento das ideias do técnico para se firmar no time.

“O professor Paulo foi de muita importância na minha carreira. Foi quem me subiu ao profissional no Athletico. Então, a gente já se conhece bastante. Por já ter trabalhado com ele, sua chegada pode ser ainda melhor para a minha adaptação no Botafogo. Ele chegou e deixou bem claro o que queria que fosse feito, e todos entenderam muito bem suas questões de campo e disciplina”, analisou Luiz Otávio em entrevista ao site Globo Esporte.

Luiz Otávio trabalhou com Autuori no Furacão (Crédito: Transmissão TV Botafogo)

No entanto, o atleta pode ter grande concorrência na posição em que atua nesta temporada. Isto porque, o Botafogo segue insistindo na contratação de Yaya Touré e Obi Mikel, experientes jogadores com carreira consolidada no futebol europeu.

Além disso, o alvinegro já conta com Alex Santana e Caio Alexandre, que são os titulares da equipe. Mesmo com toda a disputa, Luiz Otávio segue confiante de que sua relação com Autuori pode ajudá-lo nesta temporada.

“São todos jogadores de muita qualidade, todo mundo quer jogar e ajudar o Botafogo. Pode ser um diferencial, sim, o fato de já conhecer e até entender o estilo de jogo do Paulo e as características também”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.