Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Vojvoda responde Vasco, e nova opção surge em São Januário

Vojvoda é o principal alvo do Vasco para a temporada de 2023, mas uma nova opção surgiu em São Januário e pode ser um caminho diferente para o clube

Redação Publicado em 16/11/2022, às 08h25 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vojvoda é o favorito para assumir Vasco em 2023 - GettyImages
Vojvoda é o favorito para assumir Vasco em 2023 - GettyImages

Vojvoda é a prioridade do Vasco para a temporada de 2023. O técnico do Fortaleza realizou uma grande campanha sob o comando da equipe tricolor e era visto em São Januário como o nome ideal para a reconstrução do clube. A equipe carioca acreditava que poderia convencer o comandante do Leão de Pici com os novos investimentos da 777 Partners e o plano de reformulação no clube. 

No entanto, de acordo com informações do site "Globo Esporte", Vojvoda já teria negado a oferta do Vasco pelo seu serviço. Na última segunda-feira, 14, por meio do seu agente, o técnico avisou que não tem interesse em trabalhar no time de São Januário neste momento. O Cruzmaltino ainda não tomou uma posição sobre o caso e ainda não definiu se vai investir no treinador, mas uma nova opção surgiu para a equipe. 

Segundo a publicação de PVC, no "Globo Esporte", Antonio Oliveira é outro que possui certo destaque nos bastidores vascaínos. Inclusive, o clube aproveitou e já fez uma entrevista com o treinador do Cuiabá. Caso Vojvoda não venha para São Januário, o português pode ser uma opção e o favorito para assumir o cargo deixado por Jorginho após o final da série B do Brasileirão. 

Além de Antonio Oliveira, o Vasco também pode pensar em trazer alguém de fora, Paulo Brack não está no Brasil e deve aproveitar a sua passagem pela Europa para observar opções no continente. Sendo assim, uma nova alternativa para Vojvoda também pode surgir durante essa viagem para solo europeu. Enquanto isso, a equipe segue de férias após ter conseguido o acesso para o Brasileirão. 

Vale destacar que Vojvoda é um dos principais nomes do futebol brasileiro no momento. Atlético-MG e Corinthians são outros dois clubes que estão sem treinadores e sonham com a contratação do argentino. Ele foi o primeiro a colocar o Fortaleza numa disputa de Libertadores e conseguiu o feito novamente na temporada de 2022. 

Veja como foi a saída de Jorginho no Vasco!

Jorginho chegou ao Vasco para nova passagem em setembro deste ano. Neste período foram 10 jogos, com cinco vitórias, três derrotas e dois empates, que foram o suficiente para completar o objetivo do acesso à primeira divisão. Junto com ele, saem os auxiliares Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier, que chegaram no mesmo período.

Jorginho comandou o Vasco nos últimos 10 jogos da Série B (Crédito: Daniel Ramalho / Vasco)
Jorginho comandou o Vasco nos últimos 10 jogos da Série B (Crédito: Daniel Ramalho / Vasco)