Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vitor Pereira surpreende no Flamengo e faz aviso sobre Vasco

Vítor Pereira surpreendeu em sua análise da partida após a vitória do Flamengo contra o Vasco; veja detalhes da declaração do treinador

Redação Publicado em 20/03/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira surpreendeu em sua análise sobre a vitória do Flamengo contra o Vasco - GettyImages
Vítor Pereira surpreendeu em sua análise sobre a vitória do Flamengo contra o Vasco - GettyImages

Vítor Pereira surpreendeu ao analisar a vitória do Flamengo contra o Vasco. Segundo o treinador da equipe rubro-negra, após a classificação para a final do Cariocão, o seu time já rendeu mais em outras partidas se comparado ao clássico do último domingo, 19. Mesmo com o placar de 3 a 1 e a vaga na decisão, o treinador deixou claro que esperava mais, porém não deixou de comemorar a vaga na final do estadual. 

De acordo com o treinador do Flamengo, a sua equipe não chegou a criar tantas oportunidades de gol durante a partida, mas foi efetiva nas chances que teve. Durante a coletiva de imprensa, Vítor Pereira não escondeu que gostaria de ter visto um futebol de mais qualidade do seu elenco, no entanto voltou a valorizar a classificação para uma final de campeonato em cima de um rival. 

"Costumo ser muito honesto. Já fizemos jogos de mais qualidade. De construir muitas oportunidades de gol, e não conseguimos. Hoje, por mérito do adversário também, não foi um jogo de tantas chances, mas fizemos três gols. Nesse tipo de jogo, o resultado é o mais importante. Estamos na final", analisou o treinador do Flamengo sobre o jogo contra o Vasco. 

A classificação para a final do Campeonato Carioca com duas vitórias deu um pouco mais de confiança para o Vítor Pereira, principalmente em relação ao desempenho em clássicos. Antes das semifinais, o clube havia perdido para Fluminense e Vasco, mas se recuperou nos últimos dois jogos contra o Cruzmaltino e saiu vitorioso para alívio do treinador português. 

Flamengo e Vasco
Flamengo e Vasco se enfrentaram no Maracanã durante a noite do último domingo, 19 (Crédito: Daniel Ramalho/Vasco) 

Agora o Flamengo vai dar início a sua preparação para a final do Campeonato Carioca, que será realizada nos próximos dias 1 e 8 de abril. Vítor Pereira vai ter pela frente o Fluminense, que tem sido um adversário incômodo desde que chegou ao Brasil e, principalmente, ao time rubro-negro.