Sportbuzz
Testeira
Futebol / TAL PAI, TAL FILHO!

Viralizou! Veja a comemoração do pai de Hulk em gols do Atlético-MG

Giovan Sousa foi à loucura com os dois gols de Hulk pelo Atlético-MG, na vitória contra o Juventude; pai do camisa 7 viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 22/11/2021, às 15h52 - Atualizado às 16h07

Pai de Hulk roubou a cena nas arquibancadas do Mineirão em gols do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Pai de Hulk roubou a cena nas arquibancadas do Mineirão em gols do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro

A vitória contra o Juventude, na última rodada do Brasileirão, deixou o Atlético-MG ainda mais próximo do título nacional. O confronto não foi dos mais fáceis para o Galo, que contou com Hulk inspirado. O atacante fez os dois gols da vitória do time alvinegro e levou seu pai à loucura no estádio do Mineirão

Figura frequente nas partidas do Atlético-MG, Giovan Sousa foi até o local da partida no último sábado, 20, para acompanhar o seu filho na partida contra o Juventude. Hulk chamou a responsabilidade, colocou duas bolas na rede e viu o Galo sair com os três pontos. No entanto, apesar de ter sido decisivo, quem chamou a atenção mesmo foi o seu pai nas arquibancadas. 

Em vídeos divulgados nas redes sociais, Giovan Sousa não escondeu a sua felicidade em ver o filho decidindo para o Atlético-MG. O pai do craque saiu pulando de alegria, imitou o filho nas comemorações e levou os torcedores do Galo ao delírio nas redes sociais e também nas arquibancadas do Mineirão. 

CONFIRA O VÍDEO DO PAI DE HULK COMEMORANDO!

HULK EMOCIONADO!

O Atlético-MG está cada vez mais próximo de fechar a temporada de 2021 com o título do Brasileirão. A equipe vem de uma grande sequência de vitórias e um dos responsáveis pelo sucesso do Galo é Hulk. Na última rodada, na vitória diante do Juventude, o camisa 7 se emocionou com a torcida do alvinegro no estádio do Mineirão

Responsável por ter dado três pontos fundamentais para o Atlético-MG no Brasileirão, o atacante fez os dois gols da vitória do Galo para cima do Juventude. Ainda no gramado do Mineirão, Hulk deu entrevista para o "Premiere FC" e se derreteu pelos torcedores. Emocionado, o craque mandou um recado para a torcida. 

"Chego a ficar emocionado. Muitos duvidavam, poucas pessoas conheciam meu potencial. Tudo é fruto do trabalho, agradecer de estar no Atlético, em sintonia com a torcida. Não só eu, meus companheiros ficam na ansiedade de gritar é campeão. Emocionante", afirmou o atacante. Além disso, Hulk também aproveitou para destacar a atuação do Galo contra o Juventude. 

"É mais uma noite incrível. Todo mundo foi incrível do começo ao fim. Sabíamos da dificuldade que o Juventude iria proporcionar. Estávamos com linha de cinco atrás. Mas a equipe manteve a garra, a cara do Galo", completou o camisa 7. Com os dois gols diante do Juventude, Hulk chegou a 29 bolas na rede na temporada e é disparado o artilheiro do Atlético-MG em 2021.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!