Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Jair dispara contra reclamações de rivais do Atlético-MG; entenda!

Em entrevista coletiva, Jair foi questionado sobre um possível favorecimento da arbitragem ao Atlético-MG e demonstrou muita personalidade na resposta

Redação Publicado em 22/11/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair é um dos destaques do Atlético-MG - GettyImages
Jair é um dos destaques do Atlético-MG - GettyImages

De olho na reta final da temporada, o Atlético-MG segue muito focado para buscar o título do Brasileirão. Porém, o discurso continua sendo de muita cautela. Nesta segunda-feira, 22, o volante Jair concedeu entrevista coletiva e manteve a postura adotada por todo o elenco.

Contudo, Jair demonstrou muita personalidade ao ser questionado sobre as recentes polêmicas vividas pela arbitragem. Sem pestanejar, o volante disparou contra as reclamações dos rivais sobre um possível favorecimento ao Galo na disputa do Brasileirão de 2021.

A gente fez grande campanha desde o começo do campeonato até aqui, então muitas pessoas estão falando muitas bobagens sobre a gente, é importante não dar ouvidos para isso e seguir a nossa campanha que está muito bonita”, disparou Jair.

Acho que a gente não está sendo favorecido, isso é o que a mídia fala. Se eu vier aqui falar de arbitragem, vou ficar o dia todo falando, a gente vai ficar debatendo muito, porque a arbitragem erra para todos os lados, não é só para o Atlético. Todos os times reclamam, e a gente também tem que reclamar da arbitragem, porque eles erraram muito neste último jogo. E este não é meu papel, meu papel é jogar e deixo para a direção falar sobre isso”, completou.

Atlético-MG e Jair seguem com cautela na busca pelo título (Crédito: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr)

Vivendo grande momento com a camisa do Atlético-MG, Jair tem tudo para ser titular na partida decisiva diante do Palmeiras, que acontece nesta terça-feira, 23. Mesmo sem poder garantir o título, a equipe mineira vai com tudo atrás de mais uma vitória na temporada.

Vale destacar que o Atlético-MG pode ser campeão no próximo final de semana. Para isso, a equipe de Jair precisa continuar fazendo sua parte dentro de campo e torcer por mais dois tropeços do Flamengo, que é o único time que ainda pode tirar o troféu do Galo.